[FECHAR]

06/02/2012

# Diana Palmer # Homens do Texas

Diana Palmer - Perigoso - Rainhas do Romance 61

Leituras de Flavinha nº 349
Título original:  Dangerous

Um mistério poderá ser desvendado no coração do Texas…
Alto, esguio e muito cabeça-dura, o agente do FBI Kilraven tem suas próprias regras. E uma delas é manter suas mãos longe de Winnie Sinclair, a queridinha de Jacobsville, apesar de se sentir muito tentado. Tímida e inocente, ela não conseguiria se ajustar a um homem como ele, impiedoso e condenado pelo passado. E naquela cidadezinha, além de morar a mulher que ele lutava para resistir, também poderia encontrar as respostas para um caso arquivado cuja importância era bem pessoal…Winnie também já sofrera bastante, por isso compreendia a dor de Kilraven. Apesar de querer negar, sentia-se conectada a ele. Enquanto unem forças durante uma investigação perigosa, os desafios se tornam cada vez maiores. A vida de Winnie está sob ameaça, e ela vai precisar de Kilraven mais do que nunca. Porém, se quiserem ter um futuro juntos, ele terá de enfrentar seu passado e arriscar tudo em nome do amor.

Ah, olha aí um livro da Diana Palmer em que o mocinho não é tão cavalo? Sério! se você esta acostumada a ler titia DP sabe que Jacobsville tem a maior concentração de machos cavalgaduras de todo o planeta! Mas vamos a história...
Kilraven é um homem com uma missão: encontrar o assassino da filhinha que morreu de forma brutal. Ela era apenas um bebê (3 anos) e mesmo tendo se passado 7 anos, Kilraven não consegue conviver com a perda. Ele sofre demais gente! E vai fazer de tudo para cumprir a missão e prender o assassino, de tudo mesmo até usar a doce Winnie.

E a Winnie, uma jovem que teve uma infância dificílima, virgem e que morre de amores pelo Kilraven... aceita ser usada. Por que no fundo ela tem esperanças de que quando encontrarem o assassino e tudo isso terminar, Kilraven vai descobrir que ela é perfeita para ele. Ele sabe desse amor e das esperanças da jovem e apesar de estar encantado com Winnie, não se permite um relacionamento. E deixa isso bem claro, com grande convicção, mas não muito cruel (por isso digo que não é tão cavalgadura) porque no fundo ele já está envolvido, acho.

As reviravoltas da trama seguram o suspense sobre quem é o assassino até o último momento e é surpreendente! E olha, não é por nada não, mas preciso avisar que chorei na cena em que o Kilraven aceita a morte da filha.

Detalhes que chamam a atenção:

* Muitos dos tudodebomgostososeveryhot de Jacobsville passeando na trama.
* O passado de Winnie chegando de para-quedas na vida dela.
* Matt (que garoto super fofo, com potencial para ser um futuro TDB)
* Quem curte vídeo-games, vai adorar as descrições detalhadíssimas dos rapazes.

A Série Homens do Texas:
A maior da Diana, acho e que tem tantas ligações que a gente acaba se perdendo! mas, a queridíssima Suelen do Romantic Girl tem tudo detalhadinho pra quem tiver interesse!

Site da autora:


Quem já leu Perigoso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário