[FECHAR]

28/02/2012

# Clássicos Históricos Especial # Elizabeth Thornton

Elizabeth Thornton – Irresistível Encanto – Clássicos Históricos Especial 216



Leituras de Carol nº 619

Título original: Bluestocking Bride
 
Londres, 1811
Ela, uma jovem ingênua e inexperiente...
Ele, um homem vivido e sedutor...

Catherine Harland está para conhecer um homem que leve a sério sua inteligência e que não pense em uma mulher como um simples objeto de prazer. O marquês de Rutherston não é exceção. Porém, por mais que o bom senso lhe diga para ignorar o olhar sensual do marquês, o coração dela diz o contrário...

Desconfiado das armadilhas amorosas de jovens que têm como objetivo o casamento, o marquês se surpreende com sua própria reação diante de uma mulher tão diferente das beldades com quem sempre conviveu.

À medida que a paixão torna Catherine prisioneira de seus próprios desejos, ela sente que chegou a hora de ensinar àquele arrogante cavalheiro uma lição sobre o verdadeiro significado do amor...

E continuo na minha “Saga dos Clássicos Históricos Especial” ainda tenho dezenas para ler. E escolhi esse, já tinha ouvido falar bem dessa autora, mas se depender desse livro para eu gostar mais dela vai ser difícil.
 
O mote é bom, a mocinha inteligente (coisa que a mulher não podia ser no século XIX) e um lorde safadinho (como quase todos o eram) que em grande parte da sua vida correu do casamento, mas depois que conhece Catherine corre de encontro ao casamento.
 
Mas creio que Catherine ao se apaixonar perdeu a compostura, passou a ser chorosa, desconfiada e o pior crédula, o que colocou em risco o relacionamento.
 
Quem gosta dessa época histórica em livros, vai adorar esse livro. Eu, que já não sou muito fã, passo adiante.
 
Vou a busca dos livros dessa autora que tenho onde a temática espionagem é mais explorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário