[FECHAR]

03/02/2012

# Autora Aniversariante

Hoje é aniversário da Olívia Gates

Hoje vai ter festa na casa da Olivia Gates. É aniversário dela!  

 





Olivia Gates já foi cantora, pintora, designer de acessórios. Hoje é esposa, mãe - ah, e uma médica, também. Ela diz que cantar, pintar e desenhar foram relegados a segundo plano e o lado esposa, mãe e médica foram incentivados. Ela nunca pensou em escrever como uma opção de carreira. 

Com a compra de seu primeiro computador em 2001 (que ela chama de “upgrade de milênio”) ela começou a navagar na internet e encontro o site eHArlequin.com e descobriu que a editora cujos livros ela cresceu devorando estava aceitando manuscritos de escritores de primeira viagem. 

Em julho de 2003 ela conseguiu que “Doctors on the Frontline” fosse seu primeiro livro publicado pela Harlequin. Além de escrever para série Harlequin Medical Romance ela também colabora na série Bomshell e já tem um pezinho no mundo sobrenatural com os livros: “Mortal Enemy, Immortal Lover” e “Awakening The Beast”. 

Desde julho de 2003, sua vida tem sido uma montanha-russa pois ela agora é médica e escritora em tempo integral (como ela consegue isso não perguntem). 


Olivia Gates, vive com o marido alfa, a adorável filha e seu gato angorá branco. Seu marido é seu conselheiro e, com sua mãe incrível, seu mais firme defensor. Sua filha dá idéias para suas tramas.



No Brasil a autora tem (até agora) sete livros publicados, sendo três da trilogia os Príncipes de Judar







Clique em cada foto para ler a sinopse




A Coroa de Castaldini






Clique em cada foto para ler a sinopse
 
 

Dentre os sete, o livro mais famoso é o Billionaire, M.D onde Olivia mescla um romance médico com o toque sensual da série Desire. E essa capa #tudodebomgostosoehot



No Brasil o livro foi publicado com o nome de "Quando um homem ama" na edição Desejo 146 (na minha opinião, o título brasileiro ficou melhor que o original).


Eu já tinha lido esse livro por recomendação da Sinara, mas não fiz resenha (já pensou que coisa!) Mas... a Flavinha fez :

Rodrigo Valderrama é simplesmente perfeito! Pense num mocinho tudo de bom! Um grave acidente deixa Cybele sem memória e quando ela acorda no hospital, tem um Deus Grego Deus Espanhol um médico lindo, com sotaque espanhol cuidando dela com carinho e dedicação.


Ela se sente super atraída por ele, mas lembra que é casada e que está grávida, o que a deixa confusa. E aí a autora começa a revelar partes do passado que vão fazendo a gente entender o que aconteceu. Achei a mocinha uma tanto... "chatinha", mas talvez tenha sido porque o Rodrigo é perfeito!
Outra resenha deste livro que me chamou a atenção foi a da Suelen do blog Romantic Girl, que vocês podem conferir AQUI

As informações biográficas vieiram do link da página internacional da Harlequin como o texto está em inglês fiz uma adaptação para o português. Para conferir o texto na íntegra, clique AQUI

Olivia é antenada no ciberespaço, vocês podem conferir o site , curtir a página no Facebook , adicionar o perfil dela no twitter , enviar um email e até assinar a newsletter

Nenhum comentário:

Postar um comentário