[FECHAR]

10/02/2012

# Guarda-Costas # JoAnn Ross

JoAnn Ross – O Guarda-Costas – Tentação 09


Leituras de Carol nº 614
Título original: Guarded Moments


OS RISCOS DE UMA PRINCESA AO LADOD E UM HOMEM SENSUAL ...

Chantal Giraudeau de Montcroix – um nome imponente para um princesa de estonteante beleza. Oorgulhosa, espera um tratamento à altura de sua importancia durante uma viagem aos USA. Não admite e não vai tolerar que o agente especial Alexander Smithe, designado pelo governo americano para protegê-la, perturbe sua liberdade pessoal.

Alexander sabe que alguem está tentando matar Chantal e não pretende sair um minuto sequer do lado de sua linda protegida, embora ela lhe infernize os dias com sua arrogância e mania de desobedecer às medidas de segurança. Chantal se revolta contra a constante presença do agente, até acontecer o primeiro atentado a sua vida!

Aí a princesa ordena a Alexander que fique bem juntinho dela, de dia e, especialmente, a noite

Como ler um livro com um título desses sem lembrar de Whitney Houston e Kevin Costner?! (risos).
 
O mote é quase o mesmo, a diferença, ela é uma princesa, ele um segurança do presidente que depois de salvá-lo de um atentado é colocado para fazer um “trabalho mais simples”.
Os dois não se bicam de primeira (cada um com seus preconceitos em relação ao outro), mas a convivência (a boa e velha convivência) faz com que eles revejam os conceitos.  

E a motivação para os atentados contra a princesa é bem familiar para quem viu o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário