[FECHAR]

08/02/2012

# Desejo # Filhos do Privilégio

Katherine Garbera - Loucura de uma noite - Desejo 111


Leituras de Flavinha nº 350
Título Original:The Wealthy Frenchman's Proposition

Ele vivia em um mundo de poder e privilégios. Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou. No entanto, na manhã seguinte, seu caso se tornara público, estampado em manchetes por todo o país. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em todos os sentidos...

Olha, tenho que dizer que amei esse livro. A Sheri sabia que o Tristan nunca ia dar bola pra ela, não tanto por ser assistente dele, mas sim porque Tristan é um homem que desistiu do amor, por sofreu demais ao perder a esposa. Então, quando ele oferece a Sheri uma noite de prazer... Opa! ela aceita na hora, claro! melhor dormir uma única noite com o chefe tudodebomgostosoeveryveryhot do que passar o resto da vida sem saber, né? E olha...que noite! O título brasileiro diz tudo. Uma loucura!
O problema é que eles são pegos em flagrante pelas lentes de um paparazzo e no outro dia são capa de todos os jornais e revistas. E Tristan resolve fingir um noivado para protegê-los da mídia até que as coisas acalme. E a Sheri começa a sonhar com um noivado e casamento de verdade...  Recomendadíssimo!

Filhos do Privilégio:
Herdeiro secreto - Desejo 109
Mais forte que o amor - Desejo 113

Nenhum comentário:

Postar um comentário