[FECHAR]

07/02/2012

# Lançamentos # Novidades

Lançamentos Harlequin Books Brasil - Fevereiro 2012

Fevereiro chegou e a Harlequin Brasil trouxe seus lançamentos!

A novidade é que a Harlequin vai reeditar alguns Paixão que foram publicados nos anos 90. O primeiro é esse:


Quando inimigos se casam...
Constantine Sioulas era um homem de paixões sem rodeios, e Jade sabia disso. Mas ela não podia acreditar que, depois de um rápido romance, ele insistira em casar com ela! Coisas assim simplesmente não acontecem com garotas como Jade…

Porém, Constantine logo deixou claro que estava longe de se envolver com ela, pois a desprezava por conta de sua evidente traição. Presa a um casamento de conveniência, Jade estava decidida a aproveitar a marca registrada de seu marido: a sedução selvagem!

Quer ter o gostinho da leitura? Clica no primeiro capítulo que está ao lado. 


Obs.: A capa vintage deu um colorido todo especial.


Depois dos Irmãos Orsini (ops... ainda falta resenhar 1) agora é a vez de falar das mulheres da família. No primeiro livro d' As Noivas Orsini temos a história da Anna.

O príncipe Draco Valenti, conhecido como o Príncipe de Gelo, carrega seu título relutantemente, por isso se protege com uma armadura que nenhum inimigo pode atravessar...

Menos Anna Orsini. Ela não é uma adversária comum. Advogada ambiciosa,Anna vai direto ao ponto, do alto de seus sapatos com salto agulha e terninhos que inspiram seriedade e sensualidade. Uma imagem feminina tão conflitante que deixava Draco perplexo, frustrado e atraído ao mesmo tempo.

Embora em desacordo nos negócios, na cama o desejo de Draco por Anna tem o poder de superar suas defesas. Brincar com fogo para derreter o gelo de repente se tornou uma tentação irresistível...


E lá vem mais uma capa cute cute da série Baby on Board! É praticamente impossível não suspirar e fazer "ownnnnnn" que capa mais fofa!


Gravidez surpresa!
A beleza e o charme de Adam Donovan podem conquistar todas as mulheres do mundo, mas Dana Taylor é imune às suas qualidades. Ou pelo menos pensa que é, até ele fingir estar tendo um encontro romântico com ela... e o fingimento ser tão real que eles se tornam íntimos.

Agora, Dana descobriu que está grávida! No entanto, precisa manter a cautela, pois já passou por um casamento difícil com traumas suficientes para uma vida inteira. O que será necessário para ela acreditar que Adam é diferente e que ele pode proporcionar a felicidade que ela merece?





PARA TUDO!

Que capa linda é essa minha gente! E ainda mais da Linda Howard. Coração palpita rápido!


Jane Hamilton Greer era apenas uma socialite ou uma espiã

perigosa? A única certeza é que ela estava sendo mantida prisioneira, e o agente especial Grant Sullivan era o homem capaz de resgatá-la. Encontrá-la havia sido uma tarefa fácil, mas libertá-la seria algo bem diferente. Porém, durante o tempo em que permaneceram juntos, sentimentos de culpa e uma suposta inocência começaram a ser menos importantes do que a atração nascente.


E fazendo aquela pesquisa básica, descubro que este é o primeiro de quatro livros da série "Rescues" (Resgate) e que outros dois foram publicados no século passado (risos)

Midnight Rainbow (1986) - Além do Arco-Íris - Rainhas do Romance 62
Diamond Bay (1987) - Baía dos Diamantes - Momentos Íntimos 139 
White Lies (1988) Não publicado no Brasil 


 


As capas estão #tudodebomgostosoehot não acham?
Para degustar um pouquinho da história de "A Dama e o Libertino" pode clicar ao lado.

E tem muito mais lançamentos, promoções (livros a R$4) e também combos para as colecionadoras. É só dar uma conferida no site da Harlequin Brasil e ficar sabendo de tudo.


Enquanto isso nas bancas de Aracaju (e provavelmente em todas as cidades da Fase 2 de distribuição da editora).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário