[FECHAR]

20/02/2012

# Maratona de Banca 2012

Lista da Carol para Maratona de Banca 2012


Bem amigos e amigas da blogsfera! (podem imaginar o tom Galvão Bueno, rs)

A lista da Maratona de Banca para 2012 deu um tantinho de trabalho... eu desci todos os livros do "Guarda-Roupa de Nárnia" (local onde guardo os livros) para escolher aqueles que vão me acompanhar até março de 2013.

 Sintam só o "drama"

Com as centenas de livros não lidos que tenho com certeza daria para fazer várias listas, mas me ative só as minhas titular a reserva (sorry queridas... fazer outras listas daria MUITO trabalho).

Março/2012 - Heroi ou vilão? - Viver um Sonho - Suzanne Barclay - CLR

França, 1356

O cavaleiro de cabelos dourados surgiu como a visão encarnada dos sonhos de Gabrielle de Lauren. Ela aceitou sem vacilar a devoção do jovem guerreiro, com a certeza de que vivia uma experiência que antes julgava impossível de tornar-se real.
Ela não teve tempo de perceber que a paixão impetuosa encobria uma obsessão doentia. Lorde Ruarke Sommerville pediu-a em casamento num impulso, iludido pela aparência frágil de Gabrielle, cuja semelhança com seu amor perdido chegava a ser assustadora.
A realidade chocou Gabrielle. Romântica, viu-se casada com um homem de ímpetos selvagens que há muito sufocara o lado suave de seu temperamento. Apaixonada, sofria ao lado de um homem que a traía cada vez que a fitava, vendo na esposa apenas reflexos da imagem de outra mulher.

Reserva - Poderoso e Ardente - Susan Mallery - Harlequin Special 32

O Homem mais Lindo do Mundo!
Duncan Patrick: CEO e avarento.
Objetivo: Perder o mau-humor.
Plano: Encontrar a amante (temporária) certa.
Duncan não gostava de ser cobrado, pois era ele quem deveria cobrar das pessoas. Entretanto, o conselho de diretores de sua empresa fizera uma exigência definitiva: ele deveria mudar sua imagem pública. Ao conhecer Annie McCoy, uma doce e inocente professora de jardim de infância, Duncan soube que ela iria lhe proporcionar a aura de um perfeito anjo, mesmo que para isso fossem necessárias artimanhas diabólicas. Convencer Annie a assumir o papel de amante não tinha sido um grande problema, mas agora ele precisava torná-la sua esposa na vida real. Poderia um executivo rabugento cultivar o encanto necessário para conquistar o coração da mulher que ele quase destruiu?

Abril/2012 - Mocinho sequestra Mocinha - O Rapto de Velvet - Kat Martin - CHE 337

Inglaterra, 1760

Refém ou amante?...
Para salvar a família da ruína, Velvet Moran está disposta a renunciar a seus sonhos românticos e casar-se com o implacável duque de Carlyle. Mas em vez de esposa de um aristocrata, ela se vê refém de um notório salteador de estradas... e sua resolução de fugir do covil de seu raptor na floresta enfraquece diante da forte atração que ele lhe desperta.
Injustamente acusado de assassinato, Jason Sinclair volta em segredo à Inglaterra para provar sua inocência e impedir que se realize o matrimônio que o impossibilitaria de recuperar o ducado que lhe foi roubado. Fazendo-se passar por um fora da lei, Jason decide raptar a linda noiva e mantê-la em seu poder pelo tempo que for necessário. Mas será ele capaz de refrear a paixão que tomou conta de seu coração, e que poderá pôr a vida de ambos em perigo?

Reserva - Senhor das Terras Altas - Hannah Howell - CHE 229

Escócia, 1472

Para escapar de um pretendente indesejável, Fiona MacEnroy cavalga pelas campinas da Escócia, mas é capturada por um bando de homens armados e levada por um desconhecido para uma fortaleza longínqua. Curiosamente, naquele lugar cercado de mistério e à mercê de um homem misterioso e ameaçador, Fiona se sente protegida e segura... e perdidamente apaixonada!
Determinado a proteger seu excêntrico clã de inimigos invasores, Ewan MacFingal não pode se permitir enfraquecer, cedendo aos encantos de uma mulher que é tudo o que ele sempre desejou. Entretanto, um perigo ameaçador e segredos proibidos forçarão Ewan e Fiona a confiar um no outro e na inabalável força do amor eterno!

Maio/2012 - Secretárias - Dunas da Sedução - Susan Stephens -  Modern Sexy 32
Do escritório...
Casey Michaels chegou completamente preparada para seu novo trabalho no deserto... ainda que vestida para um safári. Frente à poderosa sensualidade do sheik Rafik al Rafar, no entanto, ela de repente não sabe o que fazer!

... para o deserto!
Rafik al Rafar reconhece uma mulher inexperiente quando a vê. E, no calor escaldante do deserto, decide despertar a sensualidade de Casey. Para sua surpresa, ela lhe ensina muitas coisas sobre os prazeres simples da vida. Mas, agora, os dois terão de enfrentar o peso das obrigações reais...

Reserva - Fogosa Paixão - Miranda Lee - Momentos Íntimos 83
Quando seu noivo rompeu o compromisso,o mundo de Olivia desmoronou...e com ele todas as precauçoes que tomava.Na festa de fim de ano a empresa em que trabalhava teve um encontro arrebatador com Lewis Altman, seu chefe, e acabou fazendo amor com ele!

Lewis Altman nao costumava se envolver com funcionarios,mas Olivia foi um caso a parte. O primeiro encontro nao foi o unico, e logo passaram a ter mais que um relacionamento profissional:tornaram-se amantes.Nenhum dos dois queriam compromisso.Mas sera que um acontecimento inesperado iria faze-los mudar de ideia?



Junho/2012 - Histórico Medieval - Mel do Pecado - Barbara Leigh - CLR
A história de um amor polêmico que transgride todas as leis.

O mais profundo desespero assaltava Connaught. Contra todos os valores de guerreiro medieval apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e sol do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Como desejava expiar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno. Seu amor por Drue era a um só tempo benção e maldição!

Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de céu refletiam o peso de todos os pecados! Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção. Ela era e sempre seria um cavaleiro do reino, não uma mulher!

Reserva - Claire Delacroix - A Esposa Encantada - CHE - 21
Era o dia de seu casamento, e ela nem conhecia o noivo!

Europa, 1102.

Ao ser tomada nos braços do imponente cavaleiro com quem fora obrigada a se casar, lady Melissa d’Annossy sentiu que não seria capaz de cumprir o juramento de jamais partilhar seu leito com ele…Intrépido e sedutor, Quinn de Sayerne a fez conhecer o excitante e perigoso mundo da paixão!




Julho/2012 - Sobrenatural - Michele Hauf & Lisa Childs - Senhores do Crepúsculo - Harlequin Dueto 17

Beijo da Lua — Michelle Hauf
Ao fugir de vampiros sedentos de sangue, Belladona Raynolds foi direto para os braços de um lobisomem. Como homem, Severo a atraiu com sua beleza morena. Como fera, a impressionou com um apetite sensual insaciável. Agora, Severo tentaria a todo custo manter Bella, sua parceira, a salvo da vampira que jurara vingança contra ele...
A Sociedade Secreta dos Vampiros — Lisa Childs
Conner West passou os últimos 50 anos culpando a si mesmo pela morte de Miranda Hamilton. Quando uma sedutora e perigosa desconhecida se oferece para fazê-lo pagar por seus pecados, ele aceita sem pensar duas vezes...


Reserva - Vampiros das Terras Altas - Hannah Howell & Adrienne Basso - Bianca 895
Adrienne Basso - A Noiva Eterna
Escócia, 1321

Acusada de ter matado seu marido, Callum, na noite de núpcias, Maev McCloskey é condenada por seu clã a um exílio em uma distante torre-prisão no meio de uma densa mata. Lá, ela sonha com seu amado, e com a paixão que não conheceram em vida. E começa a se perguntar se unir-se ao sedutor e misterioso Callum em seu mundo seria um ato de coragem... ou de loucura...

Hannah Howell - O Beijo do Vampiro
Escócia, 1478

Em busca da verdade sobre sua origem, Jankyn MacNachton encontra o que menos esperava: a mulher de sua vida. Efrica Callan é linda, inocente e generosa. Ela despreza os cavalheiros que se interessam apenas pelo seu dote, mas tudo o que Jankyn pode oferecer àquela adorável criatura da luz é uma vida na escuridão... e em seus braços...

Agosto/2012 - Contemporâneo - Perdida em Teus Braços - Clássicos Românticos 31
Nunca dê carona a estranhos...
O sujeito não parecia ameaçador. Contudo, Holly Triano tinha consciência de que não devia confiar no desconhecido moreno, alto e atraente...
Cole não podia culpar a jovem e bonita viúva por se recusar a lhe dar carona. Mas ele estava desesperado, era um fugitivo da lei! E Holly era a única pessoa que poderia levá-lo à cidade de White Poplars, onde ele iria vingar-se do homem que o mandara para a cadeia por assassinato.
Ao voltar para casa, Holly foi sequestrada por um criminoso. Uma aura de perigo cercava Cole, porém não era medo que a fazia estremecer quando ele a tocava — era desejo!


Reserva - Revelação: Amante por Uma Noite - Kelly Hunter - Paixão 207
Um desejo proibido… e uma paixão devastadora! Gabrielle era somente a filha da empregada… E Luc Duvalier, o rico herdeiro. Sete anos após ser expulsa por terem trocado um beijo ardente, ela retornou para mostrar a ele a mulher na qual se transformara… e encará-lo de igual para igual. O fogo entre Gabrielle e Luc ainda estava em brasa, e ambos sabiam que em pouco tempo se renderiam aos apelos da paixão. E, apesar de todo o escândalo, dessa vez Luc não deixaria que preconceitos o separassem novamente da única mulher que amou!




Setembro/2012 - HOT - Precisa-se de uma Esposa - Anne Marie Winston - Desejo 44
VIVER UMA GRANDE PAIXÃO NÃO FAZIA PARTE DE SEUS PLANOS O banqueiro Edgard Hamilton tinha um sonho: formar uma família antes dos trinta e cinco anos. Seu prazo, porém, estava se esgotando. Precisava de uma esposa — rapidamente! Doce e sexy, Annie Evans apareceu em sua vida e Edgard não pensou duas vezes antes de fazer a proposta. E a solitária viúva não precisou pensar duas vezes para aceitar. Num piscar de olhos, arranjou um novo marido, um novo cachorro, uma nova vida. Agora, tudo o que faltava era um bebê e... amor! Mas amor fazia parte do acordo?



Reserva - Michele Sinclair - Corações Rendidos - CHE 349
Escócia e Grã-Bretanha, 1309
Insaciável desejo... Makenna Dunstan nunca precisou da proteção de homem nenhum. No entanto, quando a saúde precária de seu pai a obriga a assumir a responsabilidade pela segurança do clã, ela não tem escolha senão casar-se com Colin McTiernay. Embora tenha medo das emoções que Colin lhe desperta, Makenna se rende rapidamente a seus beijos e carícias, sem saber se pode confiar naquele belo escocês que está roubando seu coração...
Nascido nas Terras Altas, Colin McTiernay sabe que é odiado pelos Dunstan, principalmente pela filha caçula. Contudo, ele está determinado a salvar o povo dos inimigos, ainda que isto signifique ter de se casar com aquela jovem voluntariosa e impetuosa. Domar Makenna é um desafio que Colin está seguro de conseguir enfrentar, seduzindo-a e provocando-a com uma paixão que a irá deixar ansiando por mais...

Outubro/2012 - Reencontro - Jennie Lucas - Tempestade de Prazer - Paixão  181

O amor... ou o trono?
Kareef Al’Ramiz é selvagem como o deserto, um príncipe bárbaro, um líder respeitado. Há muito tempo, ele amou uma jovem, mas a força de seu sentimento quase os destruiu. E agora essa mulher, a única que ele seria capaz de amar, é proibida!
Prometida para outro, Jasmine Kouri é inadequada para ser sua rainha... Mas apenas ela pode dissipar a tempestade que se abate sobre seu coração há longos anos. E ele terá de fazer sua escolha: tornar Jasmine sua esposa ou assumir o trono para o qual nasceu...






Reserva - Antes do Sol Nascer - Diana Palmer - Rainhas do Romance 36

Jeremiah Cortez acreditava que já tivesse superado o passado, especialmente em relação a Phoebe Keller. Ainda adolescente ela levou o caos a seu coração. Três anos mais tarde, ao reencontrá-la, ele descobre uma linda mulher, e os lampejos do desejo atingem novamente seu corpe e sua alma. Mas Jeremiah sabe que não deve se deixar dominar pela emoção, pois nada, nem ninguém, poderá mudar suas origens.
Phoebe, porém, é incapaz de esquecer a rejeição de Jeremiah. Agora, ao trabalharem juntos para desvendar um assassinato em uma reserva indígena, eles mergulham em mentiras, conspirações... e em um amor mais poderoso do que qualquer coisa que já tenham sentido...





Novembro/2012 - Penny Jordan - Uma Família Perfeita - Grandes Romances 02
A família Crighton, formada por advogados de tradição na pequena cidade inglesa de Haslewich, sempre ostentou uma imagem de força e perfeição. Ben, o patriarca, conduz com mão-de-ferro a vida de todos, especialmente a de seus filhos gêmeos, o vaidoso David e o discreto Jonathon. E o aniversário de 50 anos dos irmãos será uma data muito especial... em que revelações devastadoras provarão que a família talvez não seja tão perfeita...





Reserva - Príncipe do Deserto - Penny Jordan - Paixão 48
 
Filha de um pai promíscuo, Gwynneth jurou jamais se tornar escrava da paixão! Mas, durante uma noite de amor ardente com um estranho do deserto, percebeu que mais do que nunca estava presa às correntes do desejo. Mas o que Gwynneth não sabe é que se tornou mulher nos braços do sheik Tariq bin Salud. E ele está determinado a tê-la como esposa.






Dezembro/2012 - Natal - Presente de Natal - Robin Elliot - Momentos Íntimos Extra 32
Uma aposta boba Brooke tinha aterrado no colo dos mais sexy Papai Noel da cidade. Um olhar para aqueles olhos azuis dele, e ele quase acreditou em duendes. Chance Tabor, não era o Papai Noel, ele era um homem alto, moreno, gênio da computação flagrantemente masculino e não precisava ser um gênio para saber que ele tinha caído de amor por Brooke. Mas Brooke tinha sido magoada antes. Ela iria lhe dar uma chance? A cabeça dela disse que não, mas com Chance, seu coração acredita que os sonhos de Natal podiam se tornar realidade.





Reserva - Sonho de Natal - Emma Darcy - Sabrina 1100
Grávida na adolescência, Meredith Palmer ficou arrasada quando a irmã de Kevin Hamiton contou-lhe que ele sofrera um acidente e não se lembrava do romance que haviam vivido naquele verão. Sem ter outra saída, Meredith aceitou entregar Kimberly para que Denise a adotasse. Mas agora, depois de doze anos, Denise estava morta, e Kevin se tornara o tutor da menina. A vontade de Kimberly tinha de conhecer sua mãe de verdade levou Kevin ao apartamento de Meredith no Natal. Ele não se lembrava de já ter visto aquela mulher tão atraente, mas havia alguma coisa nela... o vislumbre de um sonho, uma lembrança... que ele precisava perseguir.



Janeiro/2013 - Palavra AMOR - Instinto do Amor - Nora Roberts - Destinos 66
Aos noventa anos, não há nada que o poderoso patriarca do clã MacGregor deseje mais do que ver as três netas mais velhas casadas e felizes. Para isso, escolheu a dedo três candidatos acima de qualquer suspeita para serem maridos perfeitos. Porém, Daniel terá de provar que sua habilidade para formar casais nunca passou de moda. Afinal, Laura, Gwendolyn e Julia estão mais preocupadas com suas carreiras do que dar continuidade ao clã... e casamento é a última coisa em que pensam! Ainda bem que Daniel possui alguns trunfos na manga... Nestas três cativantes histórias, Nora Roberts, autora número um da lista de best sellers do New York Times, nos apresenta à nova geração dos MacGregors, uma das famílias americanas mais famosas e populares de todos os tempos, fundada por um patriarca com infalível instinto para o amor e para o casamento.

Reserva - Feitiço de Amor - Rita Rainville - Tentação 71
VER É ACREDITAR... Ao encontrar Kerry pela primeira vez, Devin achou-a elegante e sensual. Mas sua intuição lhe mostrou que ela, além de ser a mulher de sua vida, precisava de ajuda! E se ele não fizesse algo rápido, a vida de Kerry poderia ser terrivelmente curta... Devin era bonitão, simpático e parecia disposto a protegê-la de qualquer contratempo. Ele afirmava que eram almas gêmeas — o que quer que isso significasse — e que Kerry estava em perigo. O que realmente a deixava assustada era que ele parecia ter razão... nos dois assuntos!




Fevereiro/2013 - Vingança - Doce Vingadora - Muriel Jensen - Clássicos Românticos 40
A justiça tarda mais não falha... E a desforra tinha um sabor muito doce. Esse sentimento movia a Doce Vingadora, a justiceira das afrontas enfrentadas pelas mulheres de Sailor's Beach humilhadas por homens de péssimo caráter. Incluindo o prefeito, que contratara o novo professor de Justiça Criminal da faculdade local para descobrir a identidade secreta da Vingadora. Bill Mitchell estava achando a história muito esquisita, até que começou a aprofundar as investigações... Ao mesmo tempo, não queria ceder à tentação que sentia pela professora de Arte Dramática e estrela de cinema, Jennifer. Quando ela o confundiu com um ator e pulou em seus braços vestida de Cleópatra, ele soube que seria difícil não se perder naqueles olhos azul-turquesa... E a história de amor dos dois estava à sombra da ameaça da Doce Vingadora, que poderia atacar a qualquer momento...


Reserva - Dura Vingança - Diana Palmer - Rainhas do Romance 46
Meredith Ashe pensava que seu coração fora partido para sempre quando a família de Cy Harden a expulsou da cidade, ainda muito jovem, sem dinheiro e grávida. Agora, ela está transformada em uma mulher forte, e voltou não só segura de si, como também vice-presidente de uma corporação multinacional. Seus planos são simples: assumir o comando das propriedades dos Harden. Cy nada sabe sobre os segredos que Meredith esconde, e ela não tem a menor intenção de revelá-los. Na verdade, Meredith prefere que ele a veja como a adolescente frágil e tímida de antigamente. Porém, seu corpo a surpreende ao reagir deliciosamente a cada toque de Cy. E, uma vez apaixonada... nem mesmo seus planos mais mirabolantes poderão protegê-la...



Um comentário:

  1. Há muito tempo eu lia bastante destes livros, então pode ser que eu já tenha lido algum da sua lista... Da qual, aliás, gostei muito!

    Super beijo!
    Blog Seis Milênios

    ResponderExcluir