[FECHAR]

24/02/2012

# Harlequin Desejo # HOT

Maureen Child - Laços de Amor - Harlequin Desejo 131


Leituras de Flavinha nº 352
Título original: Baby Bonanza


Papai... em dose dupla! Gêmeos?! Era quase impossível aceitar a impressionante revelação de que seu caso com Jenna baker lhe dera dois filhos. O magnata Nick Falco jamais se considerara do tipo que constituía família. Ainda assim, quando a paternidade o pegou de surpresa, ele decidiu que seus filhos teriam um pai presente. No entanto, por mais sedutor que ele fosse, Jenna não estava disposta a tê-lo novamente em sua vida... não sem antes ouvir as três palavras que Nick jamais lhe dissera...

Então, Nick Falco é dono de uma Companhia Marítima de Cruzeiros. Lindo. Milionário. Não faltam convites para encontros sexy chegando a sua mesa. E aí, quando ele recebe mais um envelope, acha que provavelmente é mais um desses convites e decidido a escolher o mais intrigante...voilá! Uma foto de dois bebês fofuchos e os dizeres "Parabéns papai! São gêmeos!" o deixam desnorteados. 

Nick não fica muito convencido, não. Mas Jenna não deixa barato e exige pensão alimentícia para os filhos! Gente, achei isso o máximo! Acho que foi a primeira vez que vi uma mocinha pedir pensão ao pai dos bebês!Claro que Nick exige um teste de DNA e óbvio que Jenna esta preparada pra isso!


P.S: Alguém me explica por que a Jenna não contratou um advogado? Um ano tentando falar com o Nick e ela nem foi atrás de um?

Achei legal o desenrolar da história e a cena HOT, ui! Delícia! E o final é fofo, viu? Esse é um livro leve e gostoso de ler. Recomendo!

Mais informações:

  • Esse livro faz parte de uma série enorme, com várias autoras, chamada "Billionaires and Babies", mas não são histórias interligadas.
  • Nessa série tem um outro livro da Maureen Child, chamado Have Baby, Need Billionaire.
  • Apesar de muito se falar na Maxie, irmã da Jenna e o carinha que abandonou Darius Stone, não consegui achar o livro deles.
  • Gente, o queixo desse homem da capa é normal? 


Quem já comentou Laços de Amor:


Beta - Literatura de Mulherzinha
Luciana - Apaixonada por Romances
Mara - Lady d'Arques
Mimi - Cute Romances

Um comentário:

  1. Desde que li o livro busco a história da Maxxie, mas já li em outro site que a autora aí dá não escreveu.

    ResponderExcluir