[FECHAR]

17/02/2012

# Bertrand Brasil # Parceria

Nova Parceria do blog: Editora Bertrand Brasil


A editora Bertrand Brasil abriu inscrições para parceria no início deste mês. Então decidimos nos inscrever... quem sabe não conseguiríamos, não é?!

E conseguimos! #todasfelizes

A Bertrand Brasil não é novata aqui no blog. A Trilogia do Círculo da Nora Roberts e os eletrizantes e sensuais livros da Linda Howard já passaram por aqui. Ficamos muito contentes em poder proporcionar aos nossos leitores as novidades fresquinhas dessa editora noblog.


Criada originalmente para ser uma importadora e distribuidora de livros franceses e portugueses, a Bertrand Brasil fez sua primeira incursão na área editorial em 1953, publicando Dom Camilo e seu pequeno mundo, de Giovanni Guareschi.

O sucesso motivou a editora a lançar outros escritores, como Simone de Beauvoir, Jean-Paul Sartre, Pierre Grimal, Colette, Françoise Sagan, André Gide, Roger Bastide, Tomasi de Lampedusa, André Malraux e Saint-Éxupery.

 O catálogo da editora conta com dezenas de temas e autores que vão da administração à astrologia, passando pela filosofia e plo chick-lit. Foi incorporada ao Grupo Record em 1996.

Curtam a página da Bertrand Brasil no Facebook e siga a editora no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário