[FECHAR]

15/03/2012

# Abby Green # Jessica

Abby Green e Susan Stephens - Senhoras do Desejo - Jessica 165



Leituras de Flavinha nº 357

Escolha do sultão – Abby Green
Uma rainha inconveniente. Escolhida pelo sultão para ser sua esposa, Samia não teve outra escolha a não ser aceitar o casamento. E, enquanto seu marido a despia peça por peça de sua lingerie de núpcias, ela não conseguiu controlar seu desejo, e surpreendeu Sadiq com sua natureza apaixonada! Ele a havia escolhido certo de que se tratava de uma esposa tímida e submissa… Mas descobrira uma mulher determinada e desafiadora!
Amor puro sangue – Susan Stephens
O que Nero exige, Nero consegue, não é mesmo? O campeão de polo Nero Caracas não aceitava ordens de ninguém… muito menos de mulheres! Sangue quente e latino corriam em suas veias. Bella Wheeler herdara de seu pai o gosto pela criação de cavalos. Apesar disso, empenhava-se em esconder o passado vergonhoso dele mantendo uma distância profissional de todos. Ao reparar em sua beleza arredia, dois desejos despertaram em Nero: o melhor cavalo do mundo… e o corpo puro de Bella!

Então, eu gosto de Jéssica! Gosto mesmo! Tem muitas autoras boas e percebo que a Harlequin está tentando não cortar as histórias, o que acho o máximo, já que a minha maior reclamação em livros com duas histórias, é que geralmente saiam decepando a história para caber nas páginas.  bem, o outro ponto é que fica a impressão de que uma história é melhor que a outra... Não é sempre que isso acontece, mas senti isso nesse livro.

Comecei a ler a primeira história Escolha do sultão – Abby Green pensando "Ah, mais uma de sheik" e me enganei redondamente! Amo histórias do tipo "o patinho feio vira cisne"!!! Então, a princesa Samia teve durante toda a vida sua auto-estima esmigalhada, então, se tornou uma bibliotecária nada glamourosa... Exatamente o que Sadiq quer. Ele acha que casando com uma mulher sem graça não corre o risco de se apaixonar. O problema é que Samia desabrocha e se torna uma mulher linda e cheia de opinião. E então Sadiq tem que rever suas considerações sobre o casamento! Linda história...Recomendo!

Então, no livro a Samia fala muito do irmão o Emir Kaden Bin Rashad al Abbas, daí eu pensei: "Opa! tem cheiro de série!" No site FantasticFiction o livro da Samia faz realmente parte de uma série de dois livros:


Sinful Desert Nights
Girl in the Bedouin Tent (2011) by Annie West - Perdida No Deserto - Jéssica 167
The Sultan's Choice (2011) by Abby Green - Escolha do sultão - Jéssica 165

O livro do irmão da Sâmia não faz parte da série, mas, meu faro ainda me dizia que ele existia, então fucei e achei! Se chama The Call of the Desert . Não achei ele em português, se alguém achar comenta aí que eu atualizo o post, ok?

Já a segunda história Amor puro sangue – Susan Stephens Achei o ritmo cansativo e os personagens não me prenderam. Teve também o probleminha na tradução do trauma da Bella, como você pode ver no post da Carol.  Uma coisa que me chamou a atenção foi a descrição do Clube de Tango que o Nero leva a Bell e que pareceu muito com o lugar que fui quando estive em Buenos Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM