[FECHAR]

06/03/2012

# Ann Major # Harlequin Desejo

Ann Major - Entre Dois Amores - Harlequin Desejo 118



Leituras de Flavinha nº 355
Título original: To Tame Her Tycoon Lover

Cici Bellefleur havia amado um dos irmãos Claiborne… e fora cortejada pelo outro. Tola, dera a Logan sua inocência, para logo descobrir que a sedução era apenas parte de um plano maquiavélico... uma traição que ela nunca esqueceria ou perdoaria. O retorno de Cici não só pegou Logan de surpresa, como também o fez perceber que sua atração por ela não diminuíra com o tempo. Agora, ele deseja possuir Cici novamente...desta vez para agradar a si mesmo e a mais ninguém!

Olha, tô pra ver um mocinho que seja mais manipulável, mais odiosamente fraco que o Logan. Ele foi convencido pelo avô a seduzir Cici, simplesmente para que o irmão (Jake) não "pensasse" em ter algo com ela. Depois, ainda seguindo as idéias do avô ele a abandonou. Cici sofreu demais, virou fotógrafa em zonas de comflito e locais perigosos em missões quase "suicidas".


Anos passaram e Cici volta. E deixa Logan de quatro. Ele rasteja mesmo atrás dela (mesmo a Cici jogando duro), não consegue ficar com as mãos longe dela! O probleminha é que ele tem uma noiva... Alícia, que é filha de um provável sócio. Achei a história ótima, mas o final foi um pouco fraco. 

Você pode ver a história do Jake Claiborne e Alicia Butler  no livro Algemas de Matrimônio - Desejo 160 - na série homem do mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário