[FECHAR]

26/03/2012

# Ann Major # Desejo

Ann Major - Sem regras - desejo 101



Leituras de Flavinha nº 360
Título original: The throw-away bride

Abby Collins não costumava ter encontros casuais, especialmente com rancheiros fortes e reservados como Leo Storm. A noite que passaram juntos foi a mais selvagem que ela jamais imaginara, mas teve consequências com as quais Abby não contava: ela estava grávida. Ele a pediu em casamento, alegando que isso tornaria as coisas mais fáceis. Enquanto um casamento com um executivo rico poderia fazer agumas mulheres delirarem, tudo o que Abby queria que ela e seu bebê recebecem amor. Essa, no entanto, era a única coisa que ele não poderia oferecer.

Uia, pense no que uma noite de sexo sem consequências pode causar a uma mulher...? Exato! Abby fica grávida depois de uma noite de sexo com Leo, na qual ela embarcou para curar uma dor de cotovelo. Ou seja, eles nem ao menos se toleram e tem que embarcar em uma casamento por conta de um bebê. Claro que o sexo é maravilhoso... Mas, se não bastassem os problemas de convivência o Léo passa o livro todinho escondendo ( o irmão dele, Connor, está envolvido e tem grande participação na história) um segredo da Abby... Um segredo que cheira a série!

Então o livro do Léo e o do Connor fazem parte desta série:


Storm
1. The Throw-Away Bride (2008)- Sem regras - desejo 101
2. The Bride Hunter (2009)- Caçador de Noivas - Desejo 105


Que está interligada com esta outra série que acredito não foi publicada no Brasil. (se alguém souber algo, comenta que eu acrescento ao post!)


Girls with the Golden Love
1. The Girl with the Golden Spurs (2004)
2. The Girl with the Golden Gun (2005)

Nenhum comentário:

Postar um comentário