30/03/2012

# Leituras de Flavinha # Melaine Milburne

Melanie Milburne - Doce Inocência - Paixão 155


Leituras de Flavinha nº 361
Título Original: The Fiorenza Forced Marriage

Rafaele Fiorenza estava furioso. Para receber sua herança ele terá de se casar... com Emma March, a interesseira ex-amante de seu pai!
Emma March estava apenas fazendo seu trabalho ao cuidar de Valentino Fiorenza. Ela não esperava ser incluída no testamento, muito menos com a condição de se casar com o filho dele! Mas sua situação financeira era desesperadora... Rafaele trataria Emma como a interesseira que pensava que ela fosse. Ele se casaria, a levaria para a cama e a destruiria. Mas, em sua noite de núpcias, Rafaele descobre que forçou uma mulher inocente ao casamento...

Então que o Rafaelle é um cavalo. Grosso, ignorante que se acha o dono da verdade. Para Rafaelle a Emma é uma aproveitadora, ele inclusive a chama de vagabunda e a compara a uma prostituta... achou pouco? Ele acha que a garota dormiu com o pai dele e só acredit que não quando descobre que ela é virgem.

Olha, esse é daqueles mocinhos que dá vontade de bater, e nem vem falar de traumas de infância que o tornaram assim (né, Diana Palmer?) porque isso não justifica tudo, certo? No mais, achei a mocinha muito compassiva e achei que ele merecia mais sofrimento. E também achei que depois de tanta idiotice do Rafaelle ele podia ter sido mais amoroso no final, sabe? É isso!


Quem já leu esse livro:


Natália - Menina da Bahia
Luciana - Apaixonada por Romances
Mimi - Cute Romances
Mara - Lady d'Arques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM