[FECHAR]

02/03/2012

# Harlequin Books # Lançamentos

Novidades Harlequin - Fevereiro!

Para tudo que a Harlequin Brasil resolveu promover uma histeria coletiva entre as suas leitoras!


É o Steven! 
#TodasSurta
É só clicar na imagem para ler o 1º capítulo!

Steven - Linda Lael Miller - Rainhas do Romance 63
Quando o advogado solteiro Steven Creed se torna o tutor de um menino órfão de 5 anos, ele troca seu escritório de advocacia na cidade grande por uma fazenda  próxima a seus parentes, os McKettrick, na harmoniosa comunidade de Stone Creek, Arizona. Tomar conta do pequeno Matt e consertar a casa já gasta da fazenda, junto como velho celeiro, obriga-o resolver alguns problemas aos quais ainda estava preso. Ao assumir a defesa de um adolescente local, Steven conhece sua companheira, a linda e certinha Melissa O’Ballivan, promotora pública do condado. No entanto, ele ainda levaria um tempo até descobrir que um menino atormentado, um cão fofo e uma mulher que nunca esperou ganhar o coração de um homem poderiam fazer de Stone Creek seu verdadeiro lar.


Pensa que acabou? Nananinanão! Tem muito mais novidades! Vamos começar com os Históricos desse mês que além de histórias maravilhosas, tem capas belíssimas!

Dama de Copas - Carole Mortimer - Harlequin Históricos 96
“Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!”
Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelo público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havia arriscado a reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente para revelar seu segredo… Ainda que seu corpo implorasse o contrário!




A Lei do Coração - Margaret Moore - Harlequin Históricos 97
Violando a lei!
A herdeira Moira MacMurdaugh mal havia suspirado aliviada por ter evitado um casamento desastroso com um mulherengo envolvido com jogos de azar para logo em seguida receber uma ação judicial. Dividido entre o dever e a desconcertante beleza da dama, o advogado Gordon McHeath não tem outra escolha senão ir contra a mulher cujo beijo jamais esquecera. Até que forças sinistras ameaçam lady Moira, obrigando Gordon a pôr de lado as leis para salvá-la!



Delícia, né? fala pra mim que você já tá louquinha fazendo as contas pra saber quanto vai gastar esse mês? Então, espera para acrescentar a diva Diana Palmer com ele: Marc Brannon!


Gente, olha essa capa do Harlequin Dueto que finaliza a série Corações de Diamantes! Perfeita, né? Amei!



E tem também os lançamentos da série Jéssica... E olha as capas estão super quentes viu? Olha como os mocinhos abrem os vestidos das moças? Eles estão com ótimas intenções, não acham?



Mas não para por aí! A série Paixão tem quatro novos livros de arrasar! Confiram:


E tem também lançamentos da série Harlequin Special, Harlequin Desejo, Modern Sexy e Tesouros Harlequin!


É gente! Vamos quebrar os cofrinhos porque esse mês não vai dar pra resistir! 
Visite o site e faça suas comprinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário