[FECHAR]

17/04/2012

# Barbara Faith # Gina Wilkins

Barbara Faith – O Homem do Deserto / Gina Wilkins – Eternamente enamorados – Sabrina Especial 2 histórias


Leituras de Carol nº 632

O HOMEM DO DESERTO
Título original: Desert man

Enquanto se encontrava em meio às tribos do deserto que governava, o príncipe Kumar Ben Ari apreciava a modernidade estratégica utilizada no Ocidente. Porem, no que dizia respeito às mulheres, preferia mesmo os costumes conservadores do Oriente Medio. Pelo menos até conhecer Josie McCall, uma típica americana com senso de independência e liberdade, que o conquistou desde o primeiro instante. Apesar das evidentes diferenças entre eles, Kumar não entendia a incrível atração que sentia por ela.
Tudo que sabia era que Josie tinha de ser sua!

Tudo que eu quis ao ler este livro foi dar uma surra de vara no sheik Kumar Bem Ari. Afinal para ele, mulheres ocidentais só serviam para sexo. Se fosse para casar tinha que ser com uma de sua raça (é nestes termos mesmo).
Aí só para contrariar (as autoras amam fazer isso) ele se apaixona pela médica Josie que acha todos os árabes uns machistas abomináveis e do jeito que Kumar age só faz reforçar a crença.

ETERNAMENTE ENAMORADOS
Título original: Denin and Diamon
Charmosa, bonita, sempre vestida com roupas caras e sofisticadas, a executiva Alisson Tindall nem imaginava que pudesse se apaixonar por um homem tão diferente dela ... até encontrar Beau Harmon.
Beau Harmon preferia as mulheres simples, vestidas de calça jeans e tênis, até que o perfume de Alison o deixou inebriado. Então, ele decidiu arrumar uma maneira muito original de conquistá-la ...

Mais uma história onde o preconceito dá o tom do início do relacionamento, mas essa história achei um pouco melhor.
 
As duas são altamente esquecíveis, mas servem para divertir numa tarde onde você não tenha nada para ler.

Um comentário: