[FECHAR]

13/04/2012

# Coleção Primeiros Sucessos # Diana Palmer

Diana Palmer - Romance Impossível - Primeiros Sucessos 16



Photobucket






Leituras de Flavinha nº 365
Título Original: Eye Of The Tiger 

Ela queria deixá-lo com ciúmes…
Quatro anos atrás, Eleanor Whitman se apaixonou perdidamente por Keegan Taber, a ponto de se deixar seduzir para depois descobrir que ele tinha uma noiva! Depois, Keegan declarou seu amor, dizendo que Eleanor era a única mulher que sempre desejara. Porém, era muito tarde, pois agora estava comprometida com Wade. Na verdade, ele era apenas um bom amigo. Mas Keegan não precisava saber desse pequeno detalhe tão cedo…

Ah, pra quem está cansada de mocinhos cavalgadura e mocinhas que dizem amém nos livros da Diana Palmer... Esse é o livro! É tão diferente do estilo do que estamos acostumadas a ler dessa autora que parece que nem foi ela que escreveu. A explicação talvez esteja no título dessa série: Primeiros Sucessos. Talvez, nessa época ela ainda não tenha sucumbido aos machos alfa cabeças-dura!

Bom, quanto a história: O Keegan brigou com a noiva e para fazer lhe fazer ciúme sai com a Eleanor. Os dois acabam transando, ela é virgem e ele não sabe. Acaba machucando ao invés de dar prazer(isso titia Palmeirão escreve até hoje!). No dia seguinte ele reata com a noiva e anunciam o casamento. A Eleanor vai para outra cidade estudar e lamber as feridas. Depois de quatro anos ela volta e Keegan (que terminou o noivado porque descobriu que ama Eleanor) faz de tudo para reconquistá-la. 

O problema é que a Eleanor treme de medo em pensar em se entregar, e reluta o tempo todo. Mas o Keegan é insistente e persistente! Livro ótimo e diferente da Diva! Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário