[FECHAR]

16/04/2012

# Elizabeth Chandler # Leituras de Carol

Elizabeth Chandler - Beijada por um Anjo 2 – A Força do Amor – Novo Conceito


Leituras de Carol nº 631
Título original:The Power of Love

"Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. 

Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. 

Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?


Nesse segundo livro Tristan ainda busca entrar em contato com Ivy, mas as reações dos amigos e também de Philip que não para de falar em anjos a deixam mais confusa do que já está. Só depois de muitas tentativas (com ajuda da maluquinha Lacey) Tristan finalmente consegue “falar” com Ivy.
Novos elementos envolvendo o suicídio (ou seria morte?) da Caroline (mãe de Gregory) vem à tona.
Ivy não consegue compreender porque Gregory que até então só a suportava, passa a agir com tanta gentileza que ela não sabe se é só solidariedade, interesse romântico... ou... outra coisa.
Para deixar todos no suspense, a autora resolve fazer uma cena digna dos seriados (risos), quando tudo acaba na parte mais importante e surgem as letrinhas “to be continued”...


Série Beijada por um Anjo

Beijada por um Anjo
A Força do Amor
Almas Gêmeas
Destinos Cruzados
Revelações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM