[FECHAR]

24/04/2012

# Desejo # HOT

Katherine Garbera - Faz de Conta do Amor - Desejo 163


Leituras de Flavinha nº 367
Título Original: Make-Believe Mistress

Desejada por um milionário. Grace Stephens jamais imaginou que suas fantasias mais íntimas cairiam nas mãos do homem com quem sonhava. Ao ler o romance escrito por ela, Adam Bowen quis experimentar cada detalhe da história em que ele era o personagem principal. O futuro de Grace, e cada parte de seu corpo, agora estavam nas mãos dele — literalmente! E ela não tinha outra escolha senão transformar em realidade, junto com Adam, o seu faz de conta…


Achei o "mote" dessa história interessantíssimo: Uma mulher escreve suas fantasias com o chefe em forma de conto erótico, ele lê e decide seduzi-la. A história tinha tudo pra ser perfeita, hot, divertida...mas os personagens são tão cheios de problemas que acabam ficando meio perdidos. Sim a história tem cenas HOT, mas acreditem até elas não me animaram muito não!  Não é um livro ruim, mas, também não é aquele livro que você vai ficar louca pra ler!


O livro faz parte de uma série, mas, parece que as outras duas histórias não foram publicadas no Brasil obrigada a Monica que deixou os títulos dos outros livros da série que foram publicados no Brasil nos comentários! Thanks!


Mistresses
1. Make-Believe Mistress - Faz de Conta do Amor - Desejo 163
2. Six-Month Mistress - Amante por Seis Meses - Desejo 165
3. High-Society Mistress - Amante da Alta Sociedade Desejo 167



4 comentários:

  1. Eu nao gostei desse livro, creio que nao leria a série. ;D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Monica!
    Vou atualaizar o post!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavinha, foram publicados os outros livros dessa série sim. São: Amante por seis meses (Desejo 165) e Amante de alta sociedade (Desejo 167).

    ResponderExcluir