[FECHAR]

05/04/2012

# Bestseller # HOT

Rona Sharon – Almas em Chamas – Bestseller 129


Leiuturas de Carol nº 628
Título original: Once a Rake

A MAIS ESCANDALOSA DAS PAIXÕES.
A guerra deixou uma cicatriz na face do conde de Ashby... e também em sua alma. Mas, antes de ser gravemente ferido e se esquivar da sociedade, o destemido nobre fora um notório conquistador... É então que Izabel Aubrey, uma linda dama da aristocracia, ousa se aproximar do nobre recluso e decide ajudá-lo a superar a aversão que tem de si mesmo. Flerta com ele... e o conde corresponde. Ela o convida para um baile de máscaras, ao qual ele aceita ir... só para arrebatá-la com um apaixonado beijo.

O problema é que Izabel já tem um noivo e, apesar de sua atração pelo conde, sabe que precisa rejeitá-lo. No entanto, nada nesse mundo é mais forte do que a paixão que acaba por levá-la para a cama dele. Nada do que conhece é mais erótico ou excitante. Agora Asbhy pede que Izabel fique com ele, embora isso possa significar sua ruína. Ela sabe que não deve dizer sim, e o conde mascarado não permite que ela diga não. Para conquistar seu corpo e seu coração, ele dá início ao um plano ultrajante, que só mesmo um sedutor poderia arquitetar... e ao qual mulher nenhuma poderia resistir.

Lembro do rebuliço que esse livro causou na comunidade Adoro Romances quando foi lançado. Ele praticamente esgotou nas bancas, no site e quase não chega nas bancas da região NE de tanto furor que causou.
Eu demorei um pouco a consegui-lo e foi difícil. Mas quando catei os livros para a Maratona de Banca, ele surgiu, então decidi lê-lo.
O conde de Ashby é TDB, com direito a cicratrizes e máscara para escondê-las. Izabel é daquelas decididas, espertas. Temos ótimas cenas hots. Achei esta aqui melhor que a primeira que li da autora Um homem atrevido, pelo menos Izabel não é uma louca mimada. E deu para perceber como a autora gosta da mitologia, afinal na outra história o personagem tinha como apelido Eros e nessa aqui o nome dele é Páris. A história é boa. Mas por causa do alvoroço que causou na época do lançamento pensei que seria uma história digna de 5 estrelas, não é, mas não posso deixar de recomendá-la. 
Acho que a “comoção” foi causada mais pela capa. Afinal John DeSalvo de máscara preta, camisa aberta e peitoral de fora as #minapira (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM