[FECHAR]

26/04/2012

# Harlequin # Leituras de Flavinha

Sharon Kendrick - Sedução e Orgulho - Paixão 258


Leituras de Flavinha nº 368
Título Original:Too Proud To Be Bought

O que uma mulher simples poderia esperar de um homem sofisticado? Zara Evans jamais frequentara a alta sociedade até ser contratada para trabalhar como garçonete em uma festa exclusiva e atrair a atenção de Nikolai Komarov, o homem mais poderoso do salão. Para ele, havia algo especial em sua beleza que a fazia se destacar em meio a todas as joias e roupas de grife. Mas ele ainda acreditava que todas as mulheres tinham o seu preço, e isso também se aplicava a Zara, ainda que ela fosse muito orgulhosa,muito independente e muito honesta para ser comprada com dinheiro! Então, como ela avaliava o seu amor?

O que esperar de uma série denominada "Dominadores"? Que os mocinhos sejam o supra sumo da arrogância e as mocinhas umas tontinhas desmioladas, certo? Pois então se prepare para uma surpresa com esse livro. A Zara é uma mulher confiante e que pensa! Sim o Nikolai  tem tudo isso de macho alfa e a Zara passa por cima de algumas convicções para ficar ao lado de Nikolai, mas, em certo momento ela decide que o que ele investe no relacionamento é muito pouco.

Oh, eles passam por muitos ajustes no relacionamento e isso torna as coisas mais verossímeis... fazem a história ir além do clássico Cinderela: afinal ela é uma simples garçonete e ele um poderoso magnata. Gostei muitíssimo da história e achei o final forte e surpreendente! recomendo!

3 comentários: