[FECHAR]

12/04/2012

# Grandes Romances Históricos # Harlequin Books

Sylvia Andrew - Uma Promessa Honrada - Grandes Romances Históricos 10







Photobucket



Leituras de Carol nº 630
Título original: Lord Calthorpe's Promisse

Lorde Adam Calthorpe fora precipitado ao prometer cuidar da irmã de uma amigo morto na batalha de Waterloo. A senhorita Katherine Payne, além de ser implicante e mal-humorada, tinha prazer em desdenhar dos cuidados de Adam.

Por isso, ele duvidava que uma mulher tão teimosa pudesse, algum dia, encontrar um marido. Até que um homem inescrupuloso começa a importunar Katharine. E Adam percebe que o cumprimeiro da promessa implica, na verdade, tornar-se o marido de uma senhorita bastante mimada.

Finalmente terminei essa trilogia, como avisei nas postagens anteriores (AQUI e AQUI) li-a totalmente fora de ordem. Não posso dizer que me prejudicou (as histórias não dependem umas das outras), mas ler em ordem é melhor.
"O que você tem de burro, você tem de burro" (Chaves para Kiko)
Só consegui pensar nessa frase enquanto via Adam se desmanchando pela dissimulada Catherine (prima da Katherine, mocinha do livro), como você pode ser tão inteligente para tantas coisas e tão burro com relação a isso?

Katherine era perfeita para ele. Adam era perfeito para ela. Mas claro que os dois não se davam conta disso.

A sorte é que eles contavam com a mãe de Adam que, com sua experiência, enxergou onde nenhum dos dois via nada. Futura sogrinha igual a essa? Espécime raro. E também a um terceiro personagem que se interessou por Kate (pelos motivo errados, mas se interessou).

Ivo, como sempre, desfila seu charme pela história. Ajudando o casal em momentos oportunos.


Posso dizer que Trilogia Waterloo foi uma ótima surpresa, a histórias são boas e a autora consegue dar um clima legal para essa época histórica que no geral não me agrada muito (sou fã dos espadões do período Medieval).


Trilogia Waterloo

Uma promessa honrada – Grandes Romances Históricos 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário