[FECHAR]

23/04/2012

# HOT # Leituras de Flavinha

Trish Wylie - Noites de paixão - Modern Sexy 24



Leituras de Flavinha nº 366
Título original: One night with the rebel billionaire

Quando Roane Elliot encontra um desconhecido nu em uma praia particular, a segunda coisa que lhe vem à cabeça é ir tirar satisfação. Mas a primeira... faz seu coração bater mais forte!

Até ela descobrir que o estranho é Adam Bryant, um homem ardente, ainda que misterioso, e herdeiro de uma verdadeira dinastia. Após uma década longe, ele voltou pare reivindicar o que é seu por direito.

E não importam os obstáculos que tiver de superar... Roane está determinada a resistir, mas a tentação é avassaladora. A porta do quarto de Adam está sempre aberta para ela... e seus passos a levam cada vez mais perto da entrada....

Ui! Que romance quente é esse? Sabe aquele livro que você pega pra ler  sem muitas expectativas e acaba surpreendendo? Pois foi o quê aconteceu! Já começa que no primeiro encontro da Roane  com o Adam ele está pelado, nu com a mão no bolso! E daí pra frente o negócio só esquenta!

O Adam tem um Q.I super elevado e sabe das coisas! Além disso ele é um Hot TDB daqueles pra ninguém botar defeito! Ô lá em casa! A Roane se dá bem! O Adam dá a ela o seu primeiro orgasmo além de ensinar a ela várias coisinhas na cama! Quente! A Carol achou que ele parece com outro TDB dos romances o Joe Mackenzie como você pode ver no post dela AQUI. Também achei! 

E tem cada cena! Minha Nossa Senhora das Solteiras fogosas! Prepare o ventilador e vai com tudo ler esse livro! Eu recomendo muito. Muito mesmo!

7 comentários:

  1. Uhhhlalá...nunca li romances desse gênero e tenho receio de começar a lê-los porque sei que vou viciar. Vou comprar um para minha mãe de presente. ela diz que só gosta de romances com finais felizes...e esse deve ter felicidade do início ao fim. *-* Rsrsrsrss. Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk também gostei do livro!!!

    ResponderExcluir
  3. O que se faz depois dessa descrição?
    Lê, é claro!
    E agradece aos e-books da vida!rsrsrs

    Aiii eu me apaixonei pelo Adam, de verdade. Principalmente no epílogo!

    Amei a dica!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olha, estamos indo pro IAN DAY, podemos levar!

    ResponderExcluir
  5. Que isso novinha que isso!?

    Sera que isso tem em e-book?! UHASHUDA xDDD

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry

    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  6. Quem vai me emprestar, hein? kkkk

    ResponderExcluir