[FECHAR]

30/05/2012

# Gena Showalter # Harlequin Books

Gena Showalter – O Prazer mais Sombrio – Harlequin Books


Leituras de Flavinha nº 372
Título Original: The Darkest Pleasure

Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam encontrar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los. Guardião de Dor, Reyes enfrenta um dilema mais dilacerante do que as garras de seu demônio. Embora desejasse Danika Ford, uma humana comum, ele deveria escolher entre o seu amor e a lealdade a um dos guerreiros acometidos pela maldição: Aeron, guardião de Ira, a serviço dos deuses para aniquilar Danika e toda a sua família. 

Se Reyes permitisse que Aeron cumprisse sua missão, perderia a única mulher capaz de proporcionar um prazer maior do que a dor. Entretanto, ao neutralizar seu companheiro, Reyes abrira uma brecha para que Danika fosse capturada pelos Caçadores, cujos planos eram torná-la uma Isca. Agora, deverá arriscar a própria alma para savá-la. Ainda que estranhe o fato de os deuses desejarem a eliminação de uma mera mortal.

Ain, me apaixonei por outro demônio e por esse eu cantaria aquela musica: "Me joga no chão que eu sou seu tapete, você quer me bater me chame de porta, eu sou largatixa me põe na parededesde que depois me leve pra cama e me mate de amor ! (Piada interna, só pra quem já leu o livro!)...


Sim, o Reyes é o demônio da dor. Faz você ter vontade de curar todas as suas feridas e/ou entrar num clima sado...hihihihi. Bem, já conhecemos a Danika e sua família desde o primeiro livro! Elas estão marcadas para morrer e Reyes segue tentando protegê-la. O problema é que fica cada vez mais difícil manter as mãos longe dela...e ele não quer ferí-la! Gente é de cortar o coração! Opa! Não se pode falar em cortar perto do Reyes que o Demônio da dor fica todo assanhadinho!


Além disso esse livro é cheio de revelações que vão influenciar muito na vida dos Senhores! Os Senhores descobrem que a Danika é especial e o porque do Cronos querê-la mortinha da silva! E já estou com dó do Paris! No livro passado perdeu algo importante, nesse teve que tomar uma decisão dificílima... coitado! E olha, as cenas hot são daquelas de fazer suar! Pense que eles vão ao paraíso! Ui! mais do que recomendo esse livro... Eu ordeno que vocês leiam...aliás, toda a série!

Senhores do Mundo Subterrâneo (publicados no Brasil)
A noite mais sombria - Guardião da Violência
O beijo mais sombrio - Guardião da Morte
O prazer mais sombrio - Guardião da Dor
O sussurro mais sombrio - Guardião da Dúvida 
O paixão mais sombria - Guardião da Ira


Os Guardiões
Maddox – Guardião da Violência
Lucien – Guardião da Morte
Reyes – Guardião da Dor
Sabin - Guardião da Dúvida
Aeron – Guardião da Ira
Gideon - Guardião da Mentira
Torin – Guardião da Doença
Paris – Guardião da Luxúria
Kane - Guardião do Desatre
Strider - Guardião da Derrota
Cameon - Guardião da Infelicidade
Amun - Guardião dos Segredos


As Resenhas 
Você pode ler as resenhas das românticas para esta série AQUI

Direto do Túnel do Tempo 
Quer ver quais outros livros já resenhamos da Harlequin Books? Clica AQUI

5 comentários:

  1. Deuses... gosto de mitologia... fiquei interessada!!!

    ResponderExcluir
  2. preciso.
    Apenas isso vou dizer!
    :O
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou APAIXONADA por esta série e por estes demônios que são TDB! Consegui ler até a história de Amum, se não me engano o próximo era Paris.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou criar coragem para ler um ou dois livros desta série e decidir o que penso sobre ela :-)
    Bj, Aris.

    ResponderExcluir
  5. Adorooooooooooooooooooooo <3

    Soube que o próximo volume sairá no 2º semestre #todosgritam rs

    bjs

    ResponderExcluir