5.31.2012

Sara Craven e Abby Green - Tempo de Paixão - Jessica 117



Leituras de Flavinha nº 373

Núpcias de vingança — Sara Craven
Bonita, mas falida, helen Frayne jura fazer qualquer coisa para ficar com o lar de sua família, mas não tem idéia do quão longe precisará chegar... O arrogante milionário Marc Delaroche a deseja como jamais desejou outra mulher. Ele tem certeza de que ela se venderá para proteger seu lar, e logo descobre que tem razão quando Helen concorda em se tornar sua esposa... de conveniência! Mas parece que Marc não tem qualquer intenção de honrar sua parte do acordo. Ele exige todos os seus privilégios de marido!

Noites de paixão — Abby Green
O arrasadoramente lindo Pascal Leveque, um poderoso banqueiro francês, estava decidido a conquistar Alana Cusack. sua aparente inexperiência o intrigava, uma vez que ela era divorciada.O casamento de Alana havia sido um fracasso, e a fizera se sentir pouco atraente e rejeitada. Fazendo dela sua amante, Pascal estava disposto a lhe mostrar quanto prazer um homem pode dar a uma mulher. No entanto, a paixão os levou a uma gravidez e, agora, Alana irá com ele para Paris... e para o altar!

Taí um Jéssica de duas histórias em que recomendo as duas! 
Ótimas histórias muito bem escritas. 

No primeiro livro eu tive vontade de matar a Helen! Que mulher mais idiota! Sério, você vai ter vontade de bater nela! O Marc realmente esta apaixonado por ela, porque só assim pra aguentar, viu? Ok, tem a cena lá que é quase um estrupo...mas, sou #TeamMarc durante todo o livro e acho que a Helen demorou demais pra perceber que ele é um homem lindo por dentro e por fora! Quem leu muito florzinha vai achar que voltou no tempo!

No segundo livro me apaixonei pelo Pascal e virei #TeamPascal desde o começo porque o homem é simplesmente um gentleman! Cara, tem que tive que ter paciência com a Alana, pelo difícil passado dela, apesar de ter horas que queria gritar com ela! Mas, ó...ela se redime no final, viu? E é um final surpreendente! 

Recomendo!

1 comentários:

Flavinha disse...

Adoro a Sara!!! E o resumo me prendeu... eu até gosto de surtar com as mocinhas!!! =)
Pascal... só o nome me fez sorrir!!!
Curiosa!!!

30 de setembro de 2012 15:01

Postar um comentário

Novidades da Saída de Emergência


Novidades da Objetiva
O Rei Demônio

A Aposta

Novidades da Leya

Campanha:

Novidades da Arqueiro

Abbi Glines