[FECHAR]

10/05/2012

# Harlequin # Leituras de Carol

Susan Stephens – Dunas da Sedução – Modern Sexy 32





 

Leituras de Carol nº 638
Título original: Sheik boss, hot desert nights
 
Do escritório...

Casey Michaels chegou completamente preparada para seu novo trabalho no deserto... ainda que vestida para um safári. Frente à poderosa sensualidade do sheik Rafik al Rafar, no entanto, ela de repente não sabe o que fazer!

... para o deserto!

Rafik al Rafar reconhece uma mulher inexperiente quando a vê. E, no calor escaldante do deserto, decide despertar a sensualidade de Casey. Para sua surpresa, ela lhe ensina muitas coisas sobre os prazeres simples da vida. Mas, agora, os dois terão de enfrentar o peso das obrigações reais...

O tema do mês de maio da Maratona de Banca é “secretárias” peguei esse livro imaginando que Casey fosse ser algo como secretária de um sheik, mas na verdade ela estava sendo “entrevistada” para um cargo de executiva de marketing.
 
Mas quando Raffa o sheik “bad boy” põe os olhos em Casey ele pensa em várias coisas... claro que pensa se ela será competente para o cargo que ele quer (e ela mostra isso!), mas imaginar os dois em noites quentes no desert (remetendo ao título original) é o que toma os pensamentos do nosso mocinho.
 
Para Casey restou mostrar sua competência e tentar em algum momento resistir, mas diga se dá para resistir a isso?
 
“O círculo se abriu e quase imediatamente e um homem entrou, um belo homem de jeans azul apertado, botas para deserto e uma camiseta justa. E isto antes que ela visse os cabelos negros despenteados, o olhar firme, o bronzeado profundo, a boca sensual e... um brinco?"
 
Não é a mais maravilhosa história, chega a um ponto de ser esquecível, mas dá para divertir e que Raffa é #tudodebomgostosoeveryhot isso é FATO!

4 comentários:

  1. Não sou muito fã de sheiks mas vou anotar o título do livrinho pra quem sabe um dia, num sebo qualquer...rs!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Resistir? Só se for de brincadeira.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. amo sheiks!

    tudo de bom ne! haha

    ResponderExcluir
  4. Uiii sheiks são tudo... tanto que não abro mão do meu "Noites do Oriente - Penny Jordan"
    Esse Rafik tem um jeito que não aceita nem pensamento de não... hahaha... tadinha (será???) sem escapatória!!!

    ResponderExcluir