[FECHAR]

05/06/2012

# Desejo # HOT

Katherine Garbera - Amante por seis meses - Desejo 165

Leituras de Flavinha nº 374

Contrato de amante: assinado, reconhecido e executado!
Anos atrás, em um momento de desespero devido à pobreza repentina, Bella McNamara concordara em se tornar amante do bilionário Jeremy Harper por seis meses. Chegara o momento de ele fazer valer o acordo! Porém, Jeremy não sabia que cada centímetro do corpo e do coração de Bella já eram seus. Ela se apaixonara perdidamente pelo homem mais poderoso que já conhecera antes mesmo de ter assinado os papéis em que se comprometia a servi-lo. Agora, Bella teria exatamente seis meses de muita intimidade para colocar seu plano em ação: tornar-se a esposa de Jeremy!

Então, eu li o primeiro livro dessa série pouco tempo atrás, daí que minha mãe comprou o segundo numa promo pra mim! Corri pra ler e achei o livro muito melhor que o primeiro... Jeremy é um tudodebomgostosoeveryhot que não cre em relacionamento duradouros e Deus o livre de ouvir a palavra casamento! Então, obcecado pela Bella, ele propõe a ela que seja sua amante por seis meses, em troca de ajudá-la e ao irmã a se estabelecerem na vida.


Claro que é difícil eles manterem esse relacionamento tão superficial, óbvio! Ainda mais que eles não conseguem ficar longe um do outro e além do vuco-vuco (muitos momentos, nem todos detalhados, uma pena!) eles acabam construindo uma relaçõ legal e cheia de carinho. Aí o homem das cavernas tem um idéia de girico e põe tudo a perder, né? Quer saber como termina? Leia o livro! Recomedo! 



Mistresses
1. Make-Believe Mistress - Faz de Conta do Amor - Desejo 163
2. Six-Month Mistress - Amante por Seis Meses - Desejo 165
3. High-Society Mistress - Amante da Alta Sociedade - Desejo 167

Um comentário:

  1. Ah que maldade... que ideia de jerico foi essa??? Oh céus!!!
    E taí uma coisa que eu não sabia: é uma série. O.O
    Complicado...ele já gosta dela e vice e versa, e ainda assim vai ter complicação... que sina!!!

    ResponderExcluir