[FECHAR]

05/07/2012

# Harlequin # HOT

Jennie Lucas – Tempestade de Prazer – Paixão 181


Leituras de Carol nº 649

Título original: Tamed: The Barbarian King

Sheiks Bárbaros, Corações Selvagens 2/4

O amor... ou o trono?

Kareef Al’Ramiz é selvagem como o deserto, um príncipe bárbaro, um líder respeitado. Há muito tempo, ele amou uma jovem, mas a força de seu sentimento quase os destruiu. E agora essa mulher, a única que ele seria capaz de amar, é proibida!

Prometida para outro, Jasmine Kouri é inadequada para ser sua rainha... Mas apenas ela pode dissipar a tempestade que se abate sobre seu coração há longos anos. E ele terá de fazer sua escolha: tornar Jasmine sua esposa ou assumir o trono para o qual nasceu...

Quando eles se encontram faíscas saem por todos os lados. É um clichê. Um clichê que adoro. E ele cabe direitinho nesse romance. Jasmine e Kareef se conheceram e se apaixonaram há muitos anos atrás. Sofreram um acidente que feriu não só o corpo, mas a alma e as famílias de cada um. É claro que a grande carga emocional e de culpa recaiu sobre Jasmine, ela foi exilada da família.

Agora ela está de volta, quer fazer as pazes com a família, casando com alguém respeitável. E Kareef é o rei (depois que Xavian/Zafir abdicou). Mas eles precisam resolver algumas coisas, afinal eles já eram casados (e ainda tem mais esse complicador).

Gente! Esse consegue ser mais quente que o anterior. O “amor desesperado” deles me lembra as construções românticas da Lora Leigh, onde o casal se ama tanto que chega a doer (neles, não em mim, risos).
 
Gosto muito quando uma série atende as minhas expectativas e esta está atendendo muito bem.


Sheiks Bárbaros, Corações Selvagens
 
Carol Marinelli – Alma de Rainha – Paixão 179
Jennie Lucas – Tempestade de Prazer – Paixão 181
Trish Morey – Desejo Proibido – Paixão 183
Annie West – Escândalo Real – Paixão 185

Mais uma vez a foto foi copiada do blog da Carla Toledo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário