[FECHAR]

30/07/2012

# Harlequin # Harlequin Dueto

Michele Hauf – Beijo da Lua - Dueto 17 - Maratona de Banca 2012




Ao fugir de vampiros sedentos de sangue, Belladona Raynolds foi direto para os braços de um lobisomem. Como homem, Severo a atraiu com sua beleza morena. Como fera, a impressionou com um apetite sensual insaciável. Agora, Severo tentaria a todo custo manter Bella, sua parceira, a salvo da vampira que jurara vingança contra ele...


Já é aterrador ser perseguida em ruas escuras por três caras que não querem apenas de cumprimentar... pior ainda é descobrir que eles são vampiros. Belladonna é salva, mas para complicar ainda mais a situação descobre que seu salvador é nada mais, nada menos que um lobisomem.

Severo não consegue compreender porque se sente atraído por uma humana e também sente medo, afinal não só ele precisa estar envolvido, mas também o lobisomem.

Ele se surpreende quando Bella quer conhecer o lobisomem. E eles se conhecem (e como se conhecem), temos aqui praticamente boas doses de sexo selvagem (mas nada de BDSM ou adjacentes).

Mas estão pensando que a história da Bella e da “Fera” acaba por aí? Nananinanão... os vampiros aprontam das suas e Belladonna acaba sendo transformada em um deles.

Como agora a história vai ficar? Afinal lobisomens e vampiros são inimigos milenares. Será que eles vão superar as diferenças? (Tá... sabemos que eles vão, mas não vou contar hahaha).


3 comentários:

  1. kkk
    Oi, que? nao vais contar que a vamp e o lob/ nem imagino...
    Super livro.


    Bacio, Selene Blanchard
    MODA E Eu
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  2. Que romance complicado... hahaha
    Ela aceita tudo na boa e tem que vir uma mega reviravolta... ser transformada em vamp... tadinhos...

    ResponderExcluir