[FECHAR]

02/07/2012

Novidades Harlequin - Julho!


Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro... Adoro ler os romances na cama nos dias de chuva. É gostoso ficar ali no quentinho, com um ótimo livro na mão! Amoooooooo! E vocês? No inverno, nos dias frios...onde preferem ler?  Não importa o lugar que você escolha, escolha bons livros! E pra você não errar na escolha, vamos ver as novidades da Harlequin pra esse mês?




O que é esse homem lindo na capa do Mais que Desejo - Primeiros Sucessos - Linda Lael Miller ainda embrulhado para presente? Olhando pra mim e dizendo me leva pra casa, me leva pra cama (pra ler gente!, eu leio na cama!) ai que coisa, meu Deus! Já quero! E vou aproveitar pra contar que todo livro na compra de qualquer uma das edições com faixa de presente na capa, vc tem acesso a um código para baixar uma história extra, da série Harlequin Special, de presente! Quer mais promoção?



Você pode ler o primeiro capítulo desse Modern Sexy da Heidi Rice! É só clicar na lateral do blog! E tem mais ( me sentindo a vendedora Top Term):


Você pode comprar séries completinhas por um precinho especial! Carole Mortimer e Olivia Gates arrasando!



Todo mundo sabe que eu adoro uma série, né?  Pois a Harlequin Dueto está dando início a uma nova série: Dinastia - Os Kincaid. Todo mundo sabe que eu adoro uma série, né? Já estou louquinha por essa! E sério cada vez mais babando pelas capinhas da série Jéssica! Olha só que capas lindas! Fala sério que não dá vontade de comprar todos?




Acham que é só isso? da uma olhada em quanta coisa mais a Harlequin preparou pra você! É cada livro melhor que o outro minha gente! Então bora quebrar os cofrinhos e comprar todos, todinhos! ;) Não esqueçam do chocolate e do cafezinho pra acompanhar a leitura, viu?




Pra curtir todas essas promoções você já sabe que é só ir correndo no site da Harlequin!

Um comentário:

  1. É uma situação complicada... querer não é poder... =(
    Louquinha pelo da Carole é uma das minhas favoritas!!! Como não li nada da Linda Lael, nem da Linda Howard morro de vontade de ler .
    Essa sinopse de Desperte comigo é muito meiga!!! =)
    Ótimas novidades!!!

    ResponderExcluir