[FECHAR]

09/08/2012

# Autora Aniversariante # Barbara Delinsky

Aniversário da Barbara Delinsky


A festa hoje é para a

BARBARA DELINSKY







Esta bio foi retirada do site da autora e traduzida (pelo Google Tradutor, meu inglês é sofrível se tiver alguma coisa absurda aqui pode corrigir lá nos comentários tá?)

Eu nasci e fui criada no subúrbio de Boston. A morte da minha mãe, quando eu tinha oito anos, foi o evento de definição de uma infância que era de outra maneira normal. Eu tive aulas de piano e aulas de flauta. Eu tive aulas de dança de salão. Fui ao acampamento de verão através do meu décimo quinto ano (no Maine, o que explica a configuração de muitos das minhas histórias), então passei a meu décimo sexto verão aprendendo a escrever e dirigir (duas habilidades que serviram-me melhor do que toda a minha outra alta cursos escolares combinados). Fiz graduação em Psicologia na Tufts University e um mestrado em Sociologia na Boston College. A motivação por trás do mestrado foi a ganância pura. Meu marido estava apenas começando a faculdade de direito. Nós precisávamos do dinheiro.
 Oh. Oh. Volte um pouco. Você vai adorar isso. Quando estava no colégio, fui expulsa da Honors English porque eu não conseguia ficar queita! Não, eu nunca fui para trás para se vangloriar. A verdade é que, embora eu vim de uma família de advogados e nunca sonhei em publicar livros, que eu aprendi o básico da escrita na escola, e, sim, que a habilidade veio a calhar, também.Após pós-graduação, trabalhou como pesquisador com a Sociedade Massachusetts para a Prevenção da Crueldade contra as Crianças, e como fotógrafa e repórter do Herald Belmont. Eu fiz o trabalho de jornal após o nascimento do meu primeiro filho. Desde que eu era muito boa em tirar fotos dele, eu trabalhava para o papel de apoiar esse hábito. Inicialmente, escrevi apenas a título secundário, para fornecer cópia para as fotos que tirei. Com o tempo, percebi que eu estava melhor na escrita do que a fotografia. Eu usei as habilidades que tenho fazendo trabalho voluntário para grupos hospitalares.

Eu me tornei um escritora de verdade por acaso. Meus gêmeos tinham quatro anos quando, por acaso, eu estava em um artigo de jornal de perfil três mulheres escritoras. Intrigada, passei três meses pesquisando, planejando, e escrevendo meu próprio livro - e ele foi  vendido!Meu nicho? Eu escrevo sobre as crises emocionais que enfrentamos em nossas vidas. Os leitores se identificam com meus personagens. Eles sabem que eles são eles. Eu sou uma mulher todos os dias escrevendo sobre pessoas comuns que enfrentam desafios não tão comuns.

Meus romances são estudos de caráter, casamento, a paternidade, a rivalidade entre irmãos, e amizade, e eu fui abençoado em ter leitores que compram avidamente o suficiente para colocá-los nas listas de best-sellers mais importantes. 

O que não faltam são livros da Barbara publicados no Brasil muitos deles, inclusive, foram reeditados pela Harlequin Books (clique nas capas para ler as sinopses).

  

 

 



 


A Harlequin Books Brasil também publicou alguns em formato livraria e a Bertrand Brasil também nos deu a chance de ler outros títulos dessa autora maravilhosa (clique nas capas para ler as sinopses).





 

 
 

 

 



Além de tudo isso você ainda pode encontrar a Barbara pelo Facebook, Twitter, Canal no Youtube, blog e o site.

2 comentários:

  1. Já li vários livros dela e acho de uma sensibilidade incrível...
    Transmita os parabéns das leitoras brasileiras á ela e tenho certeza que ficará muito feliz, pois ela tem um público grande aqui.
    Bjs a todos,
    Sandra Rivaldo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!
    ;)

    Amo os livros desta autora.

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir