[FECHAR]

03/08/2012

# Autora Aniversariante # Bertrand Brasil

Aniversário Linda Howard



Hoje é aniversário de uma das nossas mais queridas divas! Vamos dar os parabéns a 

 LINDA HOWARD

 
* Linda Howard nasceu a 3 de Agosto de 1950, em Gadsden, Alabama nos EUA. Seja a ler ou a escrever, os livros sempre representaram um papel muito importante na sua vida. É membro original da RWA (Romance Writers of América) fundada em 1981. Com uma carreira que dura há já 20 anos conta com muitos prémios como B. Dalton Bestseller Award e o Romantic Times Magazine Reviewers; críticas honrosas dos profissionais e seus pares; e mais 10 milhões de cópias impressas dos seus 25 títulos publicados. Linda é autora de vários bestsellers do New York Times.

Se você gosta de romances com altas doses de suspense, drama, homens fortes e mulheres corajosas não pode ficar sem ler os livros da Linda Howard.

É dela uma das séries que denominamos "clássicas" nos romances de banca os Mackenzie. Se você não leu, CORRE e pega pra ler seja em livro físico ou ebook.

É nos machos dessa família que boa parte de nós suspiramos. Eu mesma sou fã assumida do Joe Mackenzie... (até mesmo no primeiro livro da série quando ele ainda tinha 16 anos) e no seu próprio livro a mocinha se chama Caroline (não é para amar?).

A Nova Cultural (antigamente) e a Harlequin Brasil tem publicados livros em formato romances de banca (para ler a sinopse clique na capa)


 
 


 






E a Bertrand Brasil tem publicado títulos da Linda em formato livraria, (para ler a sinopse clique na capa)








*Informações coletadas no Adoro Romances

Nenhum comentário:

Postar um comentário