[FECHAR]

04/08/2012

# Harlequin # Lançamentos

Novidades Harlequin - Agosto!



Todas loucas pelas novidades da Harlequin? Estão se preparem porque o mês de agosto está cheio de novidades! Já adiantei para vocês no post Prévia dos Lançamentos da Harlequin que teremos o Casey - o gostosinho da série dos Irmãos Buckhorn da Lori Foster - que vem no Rainhas do Romance e o Jacob Cade - HotTDBCavalgadura da Diana Palmer - que vem na Coleção Primeiros Sucessos! Falei também da novidade da estação, os e-books Harlequin:


Mas as novidades não param por aí! Apertem os cintos, liberem os cartões de crédito e quebrem os porquinhos porque vai ser difícil você resistir a essas novidades!

A série Harlequin Desejo Dueto agora é quinzenal, ou seja, dois livrinhos por mês com as séries familiares mais deliciosas! E tem mais delícia, hein? Quer ver só? Dá uma olhada nas Jéssicas! As capas estão mais uma vez arrasantes!


E os Harlequin Históricos não ficam atrás! Tem Carole Mortimer com o 2º livro da série das Irmãs Coopeland e Blythe Gifford com uma incrível história de viagem no tempo! E as capas? Lindas!


São tantas novidades, tantos livros deliciosamente aguardados que fica até difícil escolher um só, não é?


Quer conhecer todas as novidades da Harlequin? É só visitar o site: http://www.harlequinbooks.com.br e para os ansiosos de plantão, a Harlequin disponibilizou o 1º capitulo de Estudos sobre o Fogo o último livro da trilogia As Lendas de Yelena Zaltana, está aí, na lateral do blog. Pode ler a vontade!

Um comentário:

  1. Oi meninas, passei rapidinho para avisar que amanhã tem meme para vocês lá no blog.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir