[FECHAR]

31/08/2012

# Harlequin # Lançamentos

Novidades Harlequin de Setembro... This Spartaaaaaaaaaaa!


 Para comemorar a edição 300 da série Paixão, a Harlequin está trazendo uma história especial, mais longa, mais elaborada, mais apaixonante... Ou seja, muito mais paixão!


Coração de Esmeralda - Lynne GrahanUma herança inesperada coloca novamente Rafael Cavaliere na vida de Harriet. Aproveitando-se de todo o seu charme para tomar posse da metade da herança dela, Rafael a envolve em um inebriante caso!
Gostou da sinopse? Então que tal conferir o 1º capítulo dessa história envolvente? É só clicar na sidebar do blog e se deliciar! E vamos conhecer mais novidades da Harlequin para este mês de Setembro?

Olha que escândalo essa capa da edição nº 15 do Rainhas do Romance Histórico! A Dança da Corte é o último livro da série "Os Cupidos" da Candace Camp. Linda, né?


Outra série que chega ao final é a série Os Creed da Linda Lael Miller. No rainha dos Romances 69 (Eita numero capcioso, hein?) traz a história Um Forte Legado. E o bofe da capa é um tudodebomgostosoeveryhot, não acham?


Por falar em tudodebomgostosoeveryhot, o Harlequin Históricos nº 109 traz um espadão no Romance da Michelle Willinghan - Nos Braços do Guerreiro - os Irmãos MscEgan. Braços poderosos, hein?



E tem Lori Foster esse mês também! A autora vem na edição nº 28 da Coleção Primeiros Sucessos: Coração Dividido. E a capa é very, very hot, hein?


E tem muito mais! Jéssicas, Harlequin Special, Desejo, Tesouros Harlequin, Modern Sexy... Confira os lançamentos:


Você pode conferir esses e outros sucessos no site http://harlequinbooks.com.br
E pra você que compra seus romances Harlequin nas bancas de sua cidade, fique de olho pois tem promoção exclusiva pra você!


Tá esperando o quê pra comprar seu romance Harlequin?

4 comentários:

  1. Ai para, quero tudo! rsss
    Amooooo Harlequin Históricos!
    Em todos os lugares que olho vejo um livro da Lori Foster, isso é um chamado, tenho certeza =D

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades!
    Gosto dos livros da Harlequin =)

    ResponderExcluir
  3. Adoro os clássicos históricos!
    Já li em e-book este da Michelle Willinghan....mas nada como ter o livrinho em mãos...
    Abraços e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Quero vários e aqui demora a chegar... "comofas"? :(

    ResponderExcluir