[FECHAR]

04/09/2012

# Anne Marie Winston # Desejo

Anne Marie Winston - Precisa-se de uma esposa - Desejo 44 - Maratona de Banca 2012




Leituras de Carol nº 661
Título original: Find her, keep her

VIVER UMA GRANDE PAIXÃO NÃO FAZIA PARTE DE SEUS PLANOS O banqueiro Edgard Hamilton tinha um sonho: formar uma família antes dos trinta e cinco anos. Seu prazo, porém, estava se esgotando. Precisava de uma esposa — rapidamente! Doce e sexy, Annie Evans apareceu em sua vida e Edgard não pensou duas vezes antes de fazer a proposta. E a solitária viúva não precisou pensar duas vezes para aceitar. Num piscar de olhos, arranjou um novo marido, um novo cachorro, uma nova vida. Agora, tudo o que faltava era um bebê e... amor! Mas amor fazia parte do acordo?

Eu já li livros MAIS hots que esse, admito.

Mas escolhi reler essa história porque foi uma das primeiras HOTs que li. Quando a série Desejo bombava nas bancas e sebos das cidades, hoje está muito mais difícil, afinal estamos falando de um livro publicado na década de 90.


Edgard tem 35 anos e está com o comichão “quero formar família, ter filhos”. Ele já foi casado, mas a piriguete mor só queria saber de treinar para fazer filhos e não tê-los(risos). Então o divórcio aconteceu. Agora ele mudou de cidade e está de olho comprido para a vizinha ruiva e baixinha que ele acha perfeita, mas pensa que ela é casada e fica só nos devaneios.


Anne não é casada, é viúva (perdeu o marido de forma trágica) e de certo modo já tinha se conformado em ficar sozinha para sempre, mas num acaso ela acaba notando Edgard. E fica difícil resistir a um pacote completo (alto, forte, cabelos pretos, olhos azuis E querendo casar) é muito TUDODEBOMGOSTOSOEHOT para a “pobrezinha” resistir.


Mas como a sinopse já adianta Edgard está “vacinado contra o amor” quer filhos e uma companheira compatível. Anne acaba aceitando esse arranjo, mas as circunstâncias (sempre elas) acabam por colocar este casal numa situação difícil.


Anne Marie Winston é uma das minhas escritoras preferidas nessa série. Ela tem outro livro com o mesmo mote (cara procurando uma esposa) que eu também sou fã e tem uma ótima cena hot.


Esse livro entrou na lista da Maratona de Banca 2012 por causa de uma cena “do contra” dessa vez contra a bancada.Não vou contar para não estragar (risos).

5 comentários:

  1. Menina, adoro essas coisas do contra. Contra o sofá, contra a parede, contra a escada...
    Ja me interessei!

    ResponderExcluir
  2. Tô com a Cris: ADORO essas coisas do contra!

    Bjos!;)

    ResponderExcluir
  3. Gosto de vir aqui e ler as resenhas. Nem sempre comento mas pode ter certeza que leio, sim. Gostei dessa resenha.

    ResponderExcluir