[FECHAR]

05/09/2012

# Chantelle Shaw # Leituras de Flavinha

Chantelle Shaw - Fruto da Paixão - Paixão 99

Leituras de Flavinha nº 386

Ela já foi sua amante...

Enquanto era a favorita do sexy bilionário Zac Deverell, Freya usufruía de todos os luxos que o dinheiro pode comprar. Porém, o mais importante era estar ao lado do homem de sua vida... Mas ao anunciar sua gravidez, o cenário muda completamente. Zac a acusa de ser uma impostora... e a manda embora de sua vida... ou assim ele pensava... ... mas agora é mãe de seu filho!

Ao se encontrarem novamente, dois anos após o rompimento, a paixão entre Freya e Zac continua forte. Ele decide levá-la consigo para Mônaco, para sua mansão, para sua cama! Lá, pretende esclarecer os fatos de uma vez por todas. Afinal, caso o filho de Freya seja seu herdeiro, não haverá outra alternativa ela será sua esposa!

Pense num homem arrogante e dono da razão que dá vontade de bater...pensou? Pois o Zac é duas vezes pior que isso. Ele simplesmente não acredita que a filha é dele, humilha a mocinha de todas as maneiras, pisa como se fosse um pano de chão, acusa ela de traição um sem número de vezes e então... Decide que quer ter ela como amante, como era antigamente, porque precisa dela na cama. Aff!

E a Freya (que nome horroroso, Jesus!) nasceu pra ser capacho. Só isso para explicar a maneira com que se rende as vontades do Zac. Basta ele insinuar que vai levá-la pra cama e ela fica toda mole. Pior, o cara depois de descobrir que é pai da bebê ameaça tomar a filha dela!!! E então... 

Bem, não vou contar o final, os motivos do Zac e a atitude da Freya. Mas fica difícil de engolir o final, porque o Zac não sofre nadinha pra ter sua redenção.  

Já o conto que veio de presente é muito fofo! Contrato para o amor, de Sharon Kendrick é bem o clássico da gata borralheira que vira princesa...mas é fofo, romântico. A autora bem que podia ter desenvolvido mais e transformado em um romance. Foi delicinha de ler! 

Um comentário: