[FECHAR]

21/09/2012

# Harlequin Desejo Dueto # Kathie DeNosky

Kathie DeNosky e Rachel Bailey - Os Kincaid – 1/3 - Desejo Dueto 19


Leituras de Flavinha nº 392

Obstáculos do Amor - Kathie Denosky
Um escândalo em família virou o mundo da herdeira Lily Kincaid de cabeça para baixo. Mas ela também tem seu próprio segredo para guardar. Até que ponto conseguiria esconder a verdadeira identidade do pai do filho que está esperando?

Uma vida de Surpresas - Rachel Bailey
Para Matthew Kincaid, sua riqueza sempre fora um meio de atingir objetivos. Só que agora seu filho, órfão de mãe, necessita de algo que nem todo o dinheiro do mundo é capaz de comprar. A única solução é chamar de volta a mulher que serviu de barriga de aluguel.

Ah, taí uma série que me lembrou de cara a Família Fortune. Um crime na família que une a parentada problemática toda! ;) Mas, as semelhanças param por aí.
As duas primeiras histórias da série não são boas. São fraquinhas demais e mesmo a segunda história tendo um enredo diferente do usual, não causa muito impacto. Minha mãe até leu - só a segunda história - por conta do tema e no fim me disse que "esperava mais".
Foi essa a minha sensação com as duas histórias. Esperava mais. 
A única coisa que me chamou atenção no livro, foi o conto da Day Leclaire (gosto demais das histórias dessa autora) que traz o início da história do Jack e Nikki, que está na última parte da série Dinastia: Os Kincaid 3/3 - Desejo Dueto 21.
Provavelmente vou ler a série por conta da última história... Que seguramente não vai compensar a série toda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário