[FECHAR]

19/09/2012

# Laura Elias # Leituras de Rebecca

Laura Elias - Amor Oculto - Paixões Ardentes



Ed. 03 - Amor Oculto
Coleção: Paixões Ardentes
Autor(a): Laura Elias
Título Original: Amor Oculto
Edição: 2011

Leituras de Rebecca nº 18

"Ao matar a personagem principal de seus livros, Beverly Manson matou também sua inspiração, perdendo o sentido de viver, ficando cada dia mais distante da pessoa alegre que sempre fora. Ao acompanhar uma amiga a um mercado de pulgas, encontra um conjunto de cadernos antigos com histórias inacabadas. apaixonada pela misteriosa menina que os havia escrito, decide terminar um dos contos, transformando-o em livro. Sem dar importância às advertências da autora original, mergulha no trabalho, para descobrir, dias depois, que tudo o que escrevia se transformava em realidade. Levada pela intensidade dos acontecimentos, ela encontra o homem de sua vida onde menos esperava, e , agora, precisa lutar com todas as forças para sobreviver à história que ela mesma havia criado. Envolvente, extremamente sensual, com alta carga de tensão, Amor Oculto é simplesmente o mais apaixonante livro que você já leu!"

Sair da zona de conforto é para muitos uma forma de sair da rotina e enfrentar novos desafios, mas para a escritora Beverly Manson isso matou toda a sua inspiração. E agora? Como encarar a folha em branco diante de si?
Para solucionar sua situação nossa protagonista se mete numa confusão imensa. Laura Elias prende a atenção, tudo acontece muito rápido! Não consegui parar de ler até terminar a história, penso até que poderia ser uma história muito maior. Deixou muito pano pra manga ainda, queria muito que a autora escrevesse uma saga kkkkkkkkkkk!
Acho que o livro mexeu muito comigo porque trabalho com criação e enfrento todos os dias aquele frio na barriga do início de cada projeto. Juro que se eu encontrar um caderno inacabado vou deixar ele onde está e sair correndo.
É uma história recheada de mistério, fantasmas, assassinatos e encontros muito quentes hahahahaha! Vixe meu Deus! Abana! Os romances que acontecem no livro são super calientes.
O susto final é arrepiante, recomendo muito esse livro! É o tipo de livro que eu chamo de "pipocão", diversão na certa.

3 comentários:

  1. O bom desse tipo de livro é que eles divertem sem serem pretencioso...

    Ah, ta rolando um sorteio no meu blog... se quiser participar e/ou divulgar, fique a vontade!
    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem horas que o melhor mesmo é deixar a caixa fechada. Vou anotar sua dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro. Me pareceu ser bem interessante. A autora é nacional?

    bjos!

    ResponderExcluir