[FECHAR]

13/09/2012

# Harlequin # Leituras de Carol

Linda Howard - Desperte Comigo - Rainhas do Romance 67


Leituras de Carol nº 663
Título original: Come Lie With Me

O acidente que deixou Blake temporariamente sem sentir as pernas também havia roubado sua vontade de viver. Seria necessário uma mulher cuja alma estivesse tão paralisada quanto a dele para trazê-lo de volta à vida. Dione Kelley era sua última chance... Ela sabia disso, e entendia o desafio que o caso dele apresentava.No entanto, o que ela não imaginava era que, ajudando Blake a superar a desilusão e recuperar as forças, ela pudesse expor as próprias dores e despertar a cura de si mesma…


Para ler este livro este mês tive que apelar para a Natália do Menina da Bahia pois este livro só deve chegar nas bancas daqui lá para o final do ano quiçá até em janeiro de 2013.

A sinopse já adianta como será a história, mas ela não consegue expressar a dor (literal e figurativa) que os personagens passam.

Só uma "generala" como Dione como conseguir tirar Blake de seu mutismo. A redescoberta que casal faz de si mesmo é tocante. E foi bem interessante Linda colocar de cara um mocinho que no início está "fraco" tanto mental quanto fisicamente, foi um contraste interessante com os demais  personagens que já li da Linda, principalmente com os Mackenzie.

Recomendo!

2 comentários:

  1. Linda estória!!!!! Uma delícia de ler. Recomendo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. No encontro lá na Bienal, ela comentou desse livro rsrs. Acho que vcs que tem parceria com a editora poderia sugerir a distribuição no Extra, Walmart etc.Aqui em SP os livros da Harlequin estão virando raridade nas bancas, pelo menos na minha região.

    Beijos
    Lu Zuanon

    ResponderExcluir