[FECHAR]

24/10/2012

# Darren Aronofsky # DC Comics

Darren Aronofsky e Kent Williams - The fountain - Vertigo/DC Comics


Leituras de Rebecca nº 22

Título: The fountain 
Vertigo/DC Comics - Edição especial 
Autores: Darren Aronofsky (roteiro) e Kent Williams (arte). 
Número de páginas: 176 

Numa história de amor que atravessa três épocas diferentes - o século XVI, os dias de hoje e o futuro, um homem tenta salvar sua mulher com a Árvore da Vida. 

Quando tudo deu errado na produção do filme e vendo as possibilidades se limitando, Darren Aronofsky resolveu que o projeto não poderia morrer e juntou o que restou do orçamento para criar essa obra maravilhosa. Sendo sua única limitação a imaginação de Kent Williams. 

É uma obra linda. Eu me identifiquei muito com o Thomas! 

Cosmonauta, cientista, explorador, enquanto ele procura desesperadamente uma maneira de vencer a morte e prolongar a vida da mulher que ama, Izzi, ela faz o contraponto e mostra que a morte é algo que é necessário para que a vida aconteça. Sendo justamente este ciclo infinito que faz com que a vida tenha sentido e beleza. Estar com alguém que você ama numa situação dessas é muito assustador, ainda por cima com a possibilidade de salvá-la, mas correndo contra o tempo pra isso. O amor cego de Tomás pela rainha Isabela também é admirável, ele iria até o fim do mundo por ela! Mas as histórias todas se encaixam com Tom! Ele é a definição perfeita da nossa eterna busca por uma Xibauba!

Um comentário:

  1. Esse parece-me ser um romance muito bom. Estou curiosa e com muita vontade de ler. Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir