[FECHAR]

06/10/2012

# Duelo # Pesquisa

Duelo das Estrelas #02


As Românticas trazem para você um duelo entre os melhores livros já publicados de autoras consagradas! É o Crème de La Créme da literatura romântica! É o Duelo das Estrelas!


Para dar início a essa luta temos dois Tudodebomgostososeveryveryhot da Linda Howard, super elogiados e encontrado em várias listas dos "10 mais" de muitas leitoras. Vamos aos oponentes!


Opção 01

A Montanha Mackenzie

Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos.
Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.
Download


Opção 02



Missão Mackenzie 



Tal com o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora. 
Download



Well, well, well meu veneno é cruel! Eu sei que vocês devem estar pensando... Decidir entre o Wolf e o Joe? Isso não se faz! Pra mostrar que isso se faz sim (sou maldosa, além de romântica!) coloquei a decisão na mão de vocês! E então? O desafio está lançado...quem vence esta disputa? Wolf ou Joe? Joe ou Wolf?


O quê? Você não leu nenhum dos livros? Aproveite para ler agora e nos dar a sua opinião.

15 comentários:

  1. Ah! Entre o "lobão" e o "lobinho Joe" fico com o papai Wolf, já se a disputa fosse com o Chance, nem minha mãe mandou bater nesse daqui iria me ajudar a decidir rs.

    ResponderExcluir
  2. Preciso responder?!
    Joe allllll the way!!!!!!!! *____*
    Joe é Joe, sem discussão. #todasquer
    ^^

    =*

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não foi entre o Chance e o Zane.... aí sim eu surtava, hehe!!!!!

    Eu escolho o papi Mackenzie, Wolf!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  4. Suellen,

    Me aguarde semana que vem!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. LÓGICO que é Papi Mackenzie *-*

    ResponderExcluir
  6. Joe! Joe! Joe!
    Afinal com um par romântico chamado Caroline vocês querem que eu escolha quem?

    ResponderExcluir
  7. UAUUUUUUUUUUUUU pra quem ama a serie a disputa é enlouquecedora, mas fico com o Joe aquele homem é fogo na pimentaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. UAUUUUUUUUUUUUU pra quem ama a serie a disputa é enlouquecedora, mas fico com o Joe aquele homem é fogo na pimentaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa! Escolher entre esses dois é crueldade além da conta.
    Mais como o paizão Mackenzie foi o meu primeiro hominho, eu fico com ele, Wolf.
    O primeiro a gente nunca esquece não é mesmo!? Rsrs

    ResponderExcluir
  10. Ambos são TDB, mas hoje voto no Joe, porque estou numa semana 'mandão+uniforme=delícia' huahuahua, beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossaaaaa!!!!! decisão dificil, mas eu fico com o papai Wolf...
    Wolf, Wolf, Wolf!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Escolher entre Wolf e Joe!?!Essa foi crueldade kkkk
    Mas por mais que os filhos sejam TDB's ainda fico com o pai...
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Vocês estão ficando muito más com suas leitoras, nos fazendo escolher estre estes deuses. Mas neste aqui acho mais fácil, pois meu coração bateu mesmo foi pelo filho Joe e pela cena do deserto.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir