[FECHAR]

27/10/2012

# Duelo # Pesquisa

Duelo das Estrelas #05


As Românticas trazem para você um duelo entre os melhores livros já publicados de autoras consagradas! É o Crème de La Créme da literatura romântica! É o Duelo das Estrelas!


Continuamos essa luta com dois vampiros Tudodebomgostososeveryveryhot da Diana Palmer, super elogiados e encontrado em várias listas dos "10 mais" de muitas leitoras. Vamos aos oponentes! Philipe Sabon ou Cash Grier? Qual desses "cavalguduras" da DP ganha seu coração?

Opção 01


Lorde do Deserto Série Hutton 03 - Lord of the desert - Bestseller 

Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estava disposto a enfrentar qualquer perigo! Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philipe Sabon, o formidável governante de Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mais ainda assim, ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretchen tornou-se consciente de sua coragem… e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo… Porém, depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao Senhor do Deserto, o perigo rondava, pois tornara-se alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Philipe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante…? Download


Opção 02

Renegado - Série Homens do Texas 29 - Irmãos Grier 1 - Diana Palmer 

O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado. Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens. Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo detino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida! Download



Uau! Parece que estou ficando especialista em torturar vocês, hein? Taí! Vocês vão ter que decidir entre esses dois bofes tudodebomgostososeveryveryhot! Vamos lá! Sei que você ama odiar os bofes da titia Palmeirão!


O quê? Você não leu nenhum dos livros? Aproveite para ler agora e nos dar a sua opinião.

11 comentários:

  1. Nuuussss, assim fica difícil demais.... Eu adoro o Cash, e "Renegado" é um livrão de qualidade! Mas eu tb adoro "Lorde do Deserto"..... ai, meu Deus, e agora???

    Ah, não dá. Escolher entre um e outro, quando o assunto é Diana Palmer, é impossível pra mim. É contra a minha religião, kkkkkkkkkkk
    Essa vou ter que deixar passar..... hehehe!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Cash! Cash! Sabon é um TDB mas Lorde do Deserto é muito samba do árabe doido... e Cash, bem, Cash é demais! Até mesmo nos livros em que ele não é o principal ele consegue chamar a atenção! E Renegado é um ótimo livro!

    ^.^

    ResponderExcluir
  3. Poxa, isso é covardia. Nos fazer escolher? Então lá vai: fico com Lorde do deserto. Mas o livro da Diana tb é ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu Cash Grier ;)
    Adoro os mocinhos ogros da DP!!!
    Bj,
    Pati

    ResponderExcluir
  6. CASH GRIER!
    É a pergunta mais fácil de todos os tempos, porque só tem uma opção. O Cash é o coadjuvante rouba-cena em vários livros. E quem leu Fora da Lei torceu mais por ele que pelo mocinho-panguá da vez, Judd. E a desavença dele com a Tippy não envolveu mulher alheia fantasma do passado. Já o sheik Philipe Sabon precisa rezar em dobro para Alá todo dia, porque Gretchen, a magnífica, é muita areia para o camelinho dele. Ele ainda a desprezou por causa da Briane e a humilhou na frente de outras pessoas. Vá catar coquinho no deserto. Cash é muito melhor e ponto final.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #VáCatarCoquinhoNoDeserto
    Morrendo de rir com a Beta.....

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa foi dificil, Cash ou Philipe foii pura maldade, mais ainda bem que não tivemos que escolher entre o Micah e o JB ou entre o JB e o Dutch, ai sim nos surtariamos.

    eu fico é claro com o Cash, porque como a Beta disse ele rouba a cena, e nos faz suspirarrrrrrr.

    ResponderExcluir