[FECHAR]

26/10/2012

# Bestseller # Julia London

Julia London - Anjo Travesso - Bestsseller 177



Leituras de Flavinha nº 401

Uma paixão proibida é sempre uma escolha escandalosa... Lauren atravessa a campina correndo, pula sobre uma cerca e aterrissa em cima do homem mais maravilhoso que ela já viu na vida. O desconhecido então lhe rouba um beijo e vai embora, deixando-a atônita, ofegante e... apaixonada! Mas Lauren não pode contar a ele que é uma condessa viúva passando por dificuldades. Então trata de esquecê-lo, até que o reencontra em um baile em Londres... O homem que povoa seus sonhos é um duque, de uma classe social muito superior à sua, e está noivo de outra mulher... Alexander Christian, duque de Sutherland, fica surpreso ao reconhecer Lauren Hill como a moça do campo que conquistou seu coração à primeira vista. O dever, no entanto, o forçou a ficar noivo de uma dama nobre e a ocupar seu lugar na sociedade e no Parlamento. Contudo, ele sonha em passar uma noite com aquela beldade de olhos azuis. Mas se cair na tentação, será que terá forças para afastar-se novamente, ou arriscará tudo para ficar com a mulher que o faz arder de desejo?...

Pense em um romance de época gostoso de ler? Julia London é daquelas escritoras que enche de detalhes suas histórias e você acaba visualizando muito bem o que ela escreve. Lauren e Alexander formam um casal lindo, mesmo que as vezes um irrite o outro (adoroooo), o problema é que ele é noivo de uma importante socialite. E então, quando ele resolve desfazer o noivado é a Lauren que está noiva... Daí, é mais um obstáculo para eles atravessarem. Muitos podem achar que a Lauren é ingenua e confiante demais, porém é um romance de época n'est-ce pas? E talvez, apenas talvez o fato de ela ser uma viúva virgem contribua para que ela seja uma "iludida".

Bem apesar de ela ser uma viúva virgem e o livro ser histórico tem umas cenas bem quentes, viu? Destaque para os personagens coadjuvantes dessa história: A amiga Abigail e seu marido Michael, Arthur o irmão de Michael, Paul o irmão da Lauren e o bávaro Magnus! Fazem muito por essa história. Daí com tantos personagens interessantes descobri que esse livro... pertence a uma série! 

Rogues of Regent Street 
1. The Devil's Love - Abigail e Michael
2. Wicked Angel - Lauren e Alexander - Anjo Travesso - Bestseller 177
3. The Dangerous Gentleman - Adrian e Lilliana
4. The Ruthless Charmer - Julian e Cláudia
5. The Beautiful Stranger - Arthur e Kerry
6. The Secret Lover - Caleb e Sophie

Nenhum comentário:

Postar um comentário