[FECHAR]

30/10/2012

# As Noivas Balfour # Destinos

Michelle Reid e Sharon Kendrick - As Noivas de Balfour 1/4 - Destinos 109


Leituras de Flavinha n° 402


Herdeira do escândalo - Michelle Reid 
Enquanto trabalhava esfregando o chão, Mia sonhava com uma vida melhor. Até descobrir que era uma das herdeiras dos Balfour, uma das dinastias mais ricas do mundo... Quando conheceu a família, ficou apavorada. Porém, ganhou uma grande oportunidade de aprender sobre a alta sociedade ao ser contratada para trabalhar como magnata Nikos. Ele tivera uma vida difícil, mas aprendeu a conquistar tudo aquilo que queria... 

Herdeira do orgulho - Sharon Kendrick 
Kat Balfour chegara ao iate de Carlos, um homem de negócios brilhante, porém enigmático, e lá percebeu que na verdade ele a contratara para trabalhar, não para se divertir! Presa no meio do oceano com o homem mais sedutor que já conhecera, ela sentiu-se completamente perdida! Cada vez mais intrigado com ela, Carlos estava em dúvida se ela deveria ter mais serviço ou se poderiam passar alguns momentos juntos.

Todo mundo sabe que adoro série e estava louquinha pra ler essa! A Carol achou e comprou pra mim os 4 livros em uma promoção na banca por R$25,00! #AmigaTudodeBom Parando com a rasgação de seda vamos as histórias.

Papai Oscar Balfour tem OITO filhas. Oito mulheres solteiras e rycaaaaaaaaas! E dái ele resolve mexer os pauzinhos e interferir na vida amorosa delas. A primeira é Mia, a última filha a ser reconhecida e que fez o papel de governanta na casa do pai antes de ser assumida como herdeira (achei isso uÓ). Mia é a típica menina do interior, virgem e é colocada sob os cuidados do tudodebomgostosoeveryhot grego Nikos para "aprender" a agir como herdeira! Sabe aquela atração imediata? Pega foooooooooogo! Amei! Amei mesmo essa história!

Na segunda história temos a mimadíssima Kat que vive se exibindo em modelitos caros e sexys para a imprensa é colocada sob os cuidados do tudodebomgostosoeveryhot espanhol Carlos Guerrero para trabalhar como "faxineira" e "cozinheira" em seu iate. O problema é que ele teve a ousadia de dispensar a Kat quando ela se insinuou pra ele e mesmo assim os dois estão ligadíssimos! Sabe aquela atração imediata? Pega foooooooooogo! Apesar de ter gostado mais da primeira história, também amei essa! Recomendo!


4 comentários:

  1. Flavinha *-*
    Também comprei esse box na banca, faz duas semanas. No momento estou no terceiro livro :D Também amei a primeira história!
    Nunca vi um grego tão bonzinho nos romances, apaixonei, hahaha.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse box. Vou ver se acho na banca para comprar porque gostei muito da apresentação que vc fez dele.

    ResponderExcluir
  3. Flávinhaaaaaaaa, amei as duas, vou procurar, tenho que achar!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir