[FECHAR]

30/10/2012

# Harlequin Books # Lançamentos

Novidades Harlequin - Novembro


Os Irmãos Mackade voltaram!!! Paraaaaaaaaaaaaa tudo! O que são as novas capas dessa série? 
Já quero essa nova versão! 

Viram que a Harlequin caprichou, né? 
E tem brinde! 
Junto com o primeiro livro essa lixa fofa, numa caixinha personalizada da série!


Quem já leu vai querer ler de novo. Quem não leu vai querer ler! E a Harlequin disponibilizou o 1º capítulo do livro "O Retorno de Rafe MacKade" o primeiro livro da série para você degustar... Está aí na lateral do blog e você pode se deliciar! E pode surtar também! E contar #prazamiga!


E agora vamos as outras novidades quentíssimas que a Harlequin preparou para esse mês de Novembro! Começando com essa capa de parar o coração e fazer babar do novo livro da Linda Lael Miller:


Primeiros Sucesso nº 30 - Ardente como o Verão
Para curara as feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém.



E chega ao fim a trilogia "Ladies em Desonra" no Harlequin Históricos 112. Um Segredo Perigoso - Christine Merril tem essa capa super linda! *__*


Lindas também são as capas dos Jéssicas desse mês! Tô amando essa nova fase das Jéssicas: capas lindas e ótimas histórias! E você pode escolher entre Mulheres Atrevidas ou Mulheres Ousadas! E olha as outras novidades desse mês! Tem Desejo Dueto, Modern Sexy, Harlequin Paixão, Hatlequin Special, Tesouros Harlequin e Rainhas do Romance com ULTRAJANTE da LORI FOSTER.



E pra quem gosta de uma promoção, a Harlequin fez vários kits com precinhos especiais! Que tal dar uma olhada e ver se aquele livro que vocês estava querendo está entre eles?


Para maiores informações, visite o site: http://loja.harlequinbooks.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário