[FECHAR]

29/10/2012

# Jardim de Livros # Leituras de Carol

Rachel Gibson - Loucamente Sua - Jardim de Livros


Leituras de Carol nº 670
Título original: Truly Madly Yours

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Admito que só tinha lido um livro da Rachel Gibson antes desse e foi em ebook o "Jane See Score" (Jane Joga e Ganha) e adorei o romance entre jogador Luc "Lucky" Martineau e  a jornalista  Jane tendo como pano de fundo uma temporada da National Hockey League (NHL).E agora que surgiu mais uma oportunidade de ler mais um livro dela aproveitei. 

Os outros títulos lançados no Brasil eu não li porque soube da fama que eles têm (problemas sérios na revisão) e há algo que não tenho paciência é ler livro com erros de revisão. 

Tudo começa quando Henry Shaw, já foi prefeito de Truly e grande nome da região, tem um filho fora do casamento que nunca assumiu (Nick). Com a morte da esposa ele se casa com a mãe de Delaney (que na época tinha seis anos) também o objetivo de ter um filho homem dentro dos laços do matrimônio o que também não acontece. 

A criança Nick não consegue suportar "ser trocado" por aquela garotinha, o adolescente também não, mas misturado a isso nasce um sentimento que Nick quer combater, mas um dia Delaney e Nick se encontram e a paixão explode, mas Henry os encontra,  tudo vira uma confusão e Delaney vai embora.

Dez anos se passam...

Henry ainda quer que um homem herde seu legado, está doente, chega ao ponto de se matar... mas deixa um testamento que posso resumir em "babado, confusão e gritaria" (risos). Ele reconhece Nick como seu filho, mas deixa bem claro: se houver algum contato sexual entre Nick e Delaney ele perde a sua parte da herança que vai para Delaney. Já com Delaney, se não ficar no mínimo 1 ano na cidade a parte dela vai para Nick. Velho ardiloso não?!

Os dois agora têm que lidar com a atração que volta com tudo entre os dois e superar todas as histórias que rondaram a cidade e Truly depois que Delaney saiu da cidade.

Da mesma forma que em Jane Joga e Ganha, Rachel nos leva numa leitura fluida, em que a tensão sexual entre os personagens nos deixa sempre com um gostinho de quero mais. Achei ótimos os diálogos entre o casal, e sempre ria quando Nick chamava Delaney de "minha gata", o fato dele ser empreiteiro me levou a lembrar do perfil do twitter @pedreiro_online

É uma ótima leitura. Recomendo.


4 comentários:

  1. Adoreiiiiii esse livro. Tomara que Jane See Score seja lançado aqui tb!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Sou fã desta autora e também espero que mais livros dela sejam lançados por aqui ;)
    Loucamente Sua levou 5/5 estrelas, não só pela boa leitura, mas também por me fazer sentir bem e com calor rsrsrs, gosto de tensão sexual e aquele gostinho de quero mais e um pouco para a imaginação! ;)
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria que Loucamente sua tivesse uma continuacao seria tudo de boooom!!!Ele é um livro muito gostosinho de ler recomendo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoraria que Loucamente sua tivesse uma continuacao seria tudo de boooom!!!Ele é um livro muito gostosinho de ler recomendo!!
    Bjs

    ResponderExcluir