[FECHAR]

09/10/2012

# Chandlers Request # Kasey Michaels

Toni Blake e Kasey Michaels - Sabrina Especial 41 - Nova Cultural


Leituras de Flavinha nº 397

O Fogo da Paixão - Toni Blake 
O que ele precisa...
O investigador particular max Tate precisa de uma mulher. O único meio de ele capturar um esperto ladrão de jóias é tendo uma esposa bonita como isca. Kimberly brandt é perfeita para esse papel, embora já tenha destroçado o coração e a carreira de Max uma vez. Depois disso, ele jurou manter distância. 
O que ela quer...
Tudo o que Kimberly deseja é a chance de provar a Max que é uma boa investigadora particular. Mas há um problema. O irresistívelmente sexy Max também se sente atraído pela atitude ousada dela e, como marido e mulher, precisam dormir na mesma cama. 

A Chegada do Bebê - Kasey Michaels
''Sei que neste mundo imenso, radiante, é tradição o papai e a mamãe anunciarem a chegada do bebê. Bem, ainda faltam sete meses para eu nascer, mas já estou me anunciando. Vejam bem .. Mamãe está mantendo segredo sobre minha existência. E a diferença dela deixa papai vacilante. Mas mamãe sempre amou papai .. e apesar da intimidade da noite em que eu apareci, ele nunca pronunciou aquelas três palavrinhas (Não, não são: ''Troque minha fralda''). Ah .. os pais!! Sei que eles vão se entender, porque os bebês são sinônimos de esperanças, e tudo o que este bebê aqui deseja é um final feliz ..''

Eu realmente detestei a primeira história... achei meio sem noção, chata mesmo porque a autora não me convenceu. Achei os diálogos forçados e bem sem graça mesmo. Acabei fazendo aquela leitura safada para terminar logo e ir para a segunda história.

Gostei da segunda história. Não é a oitava maravilha do mundo, mas é uma boa história. Achei que a autora deu uma corrida nos eventos, o que faz a gente ter a sensação de que pegou o bonde andando... ou talvez a sensação seja somente porque o livro faz parte de uma série (sim, elas me perseguem). O título original de A Chegada do Bebê é Jessie's Expecting, primeiro livro da série Chandlers Request. Confira:

Chandlers Request 
1. Jessie's Expecting 
2. Marrying Maddy 
3. Raffling Ryan 


Bem, se fosse somente pela primeira história, não teria dúvidas em mandar vocês passarem longe, mas a segunda história é boa e a série parece ser interessante, então se você é doida por séries eu recomendo!

Um comentário:

  1. Bate um desânimo para ler a segunda estória quando a primeira é enrolada e sem graça.... ao menos me sinto assim.
    Mas ameniza quando a segunda vale a pena!!! Se bem que... uma série... é, elas tb me perseguem. Eu gostei mais da sinopse da 2, e gostei de saber que vale a pena. =D

    ResponderExcluir