[FECHAR]

13/11/2012

# Barbara Delinsky # Harlequin Books

Barbara Delinsk - O Homem de Montana - Harlequin Books


Leituras de Flavinha nº 406

Lily Danziger só queria se sentir segura...Ao descobrir que todo o dinheiro do mundo não podia comprar felicidade, ela havia abandonado um casamento falido e uma vida de aparências. Em fuga, com uma filha recém-nascida e sem ninguém com quem contar, ela seguia em sua busca por um novo lar... Até uma tempestade de neve pôr sua única chance de sobrevivência nas mãos de um estranho. 

Ele era o típico caubói, com chapéu Stetson, voz grave e modos rudes. Um homem com o coração ferido, que jamais acreditara no amor. A razão lhe dizia que, ao pegar carona com Lily, se deparara com mais do que uma mulher e uma criança indefesas. Ele havia encontrado duas pessoas que precisavam de sua proteção... e talvez sua verdadeira razão de viver.

Ah, amei esse livro! Uma história linda e fofa que você vai ler rapidinho. Lily é uma mulher que empreendeu uma fuga desesperada, de um ex-cunhado canalha, e acaba numa estrada deserta, surpreendida por uma tempestade de neve, com sua filhinha de cinco semanas. Para completar tem um estranho na estrada pedindo carona.

Obviamente a gente pensa: quem daria carona a um estranho numa situação dessas? Mas a Lily sabe que não está numa situação muito boa, então decide arriscar... Afinal o Quilt é um homem grande e forte ( e meio ogro - um beijo Diana Palmer) que pode oferecer a proteção que ela e sua filhinha precisam.

Olha, a situação dos dois, presos na neve no começo é meio desesperadora... depois a proximidade começa a criar um outro problema...o desejo! E sim a forma como a relação deles é construída até o final do livro é totalmente plausível, se levarmos em conta a maneira como se conhecem. Recomendo!


Versão Pocket

P.s: É um livrinho de banca, mesmo em formato livraria, espere uma boa promoção para comprar ele.

7 comentários:

  1. Bem cara de Baby On Board esse romance!
    Gostei, vou adicionar aos desejados.
    Adorei a dica Flavinha.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, fiquei com vontade de ler ele depois de sua resenha.
    O fato de ter um personagem grande na história já me ganhou.Amo quando leio livro que a escritora colocam homem nesse estilo.
    Bjos....

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu adoro esse livro! Um dos meus favoritos da Barbara. Pena que o preço da edição livraria seja tão alto.

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ahh esse livro é lindo :) Um dos primeiros q li dela

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Barbara Delinsk, e este me pareceu bem atraente, em especial com a leve menção a Diana Palmer.
    Livrinhos com tempestades de neve acabam tendo um bom desenvolvimento, já uns 2 ou 3 e amei. =)

    ResponderExcluir