[FECHAR]

02/11/2012

# Bella Andre # HOT

Bella Andre - Um Olhar de Amor - Novo Conceito


Leituras de Carol nº 671
Título original: The Look of Love 

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? 

Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. 

Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

E a Novo Conceito também entrou na onda HOT e começou bem com a Bella Andre! Já tinha lido traduções de uma série dela (Bad Boys of Football) e já tinha adorado, quando vi que a editora ia lançar o primeiro livro da série Sullivans fiquei muito contente.

Contente por ser um livro HOT e também um romance fofo , apesar de ficar ser totalmente focado na interação entre Chase e Chloe não há como ficar empolgado com a leitura. As cenas quentes, são realmente quentes e ao mesmo tempo com um romantismo que quase SEMPRE vejo nas histórias publicadas no formato banca, o que para algumas pessoas possa ser novidade, para mim possa ser o início da quebra de uma certa reserva que algumas pessoas têm com os livros publicados no formato que é vendido em bancas de revistas.

Mesmo centrado no casal principal, as participações de Marcus (o irmão mais velho) e menção dos outros irmãos e irmãs (é gente... os Sullivan são em OITO!) vislumbram uma ótima série.

O melhor? O livro do Marcus chega no dia 15 de novembro (mal posso esperar para tê-lo em mãos). 

Como somos boazinhas se delicie AQUI com o primeiro capítulo.

Conheça um pouco mais da Bella Andre visitando o site dela AQUI e seus livros AQUI

Os Sullivans

Sullivans
1. The Look of Love- Um Olhar de Amor
2. From This Moment On  - Por mm Momento Apenas (lançamento em 15/11)
3. Can't Help Falling In Love
4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One 


4 comentários:

  1. Achei a capa do livro muito linda e apesar de ter lido várias resenha sobre o livro, acabei perdendo o interesse que eu tinha em ler ele.
    Não sei por que, mais acho que seja pelo fato de não curtir muito livros nesse estilo. Mais eu sei que tem umas cenas de romance no livro tbm então ainda não sei se leria ou não.
    Adorei a resenha.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Dany

    Você não gosta de romance erótico ou de romance estilo "de banca"!?

    ResponderExcluir
  3. De romance erótico, de banca eu gosto sim.

    ResponderExcluir
  4. por favor alguem tem o livro FARSA DE UMA PAIXAO da TRACY SINCLAIR para postar? este acima já está na minha lista para leitura. Adoro este site, bjos

    ResponderExcluir