[FECHAR]

03/11/2012

# Duelo # Pesquisa

Duelo das Estrelas #06


As Românticas trazem para você um duelo entre os melhores livros já publicados de autoras consagradas! É o Crème de La Créme da literatura romântica! É o Duelo das Estrelas!


Continuamos essa luta com dois Tudodebomgostososeveryveryhot e duas autoras de dois livros históricos clássicos, super elogiados e encontrado em várias listas dos "10 mais" de muitas leitoras. Nina   Beaumont e Merline Lovelace. Vamos aos oponentes!


Opção 01

As Duas Vidas de Adrienne - Clássicos Históricos Especial 1 ( Across Time) - Nina Beaumont 
Ao ser levada para o leito nupcial, Adrienne não tinha como fugir: dentro de instantes teria de entregar sua pureza a um estranho! O duque Alessandro di Montefiore, precisava consumar aquele casamento arranjado. Mas não confiava em sua esposa: Isabella era famosa em Siena tanto por sua beleza quanto por sua maldade! Contudo, na noite de núpcias, quando ela o fitou com um misto de vergonha e desejo em seus olhos ardentes, Alessandro decidiu arriscar a própria vida pela promessa de alucinantes momentos de paixão... O destino levara Adrienne de Beaufort em uma viagem através do tempo e a fizera encarnar no corpo de sua ancestral Isabella Pulcinelli - mulher marcada pela perfídia e pela traição. Sua alma, porém, não se alterara, e só Adrienne poderia evitar a tragédia que rondava Alessandro: a morte pelas mãos da cruel Isabella! Download

Opção 02

A Escrava de Atenas - ( Siren's call ) Classicos Historicos Especial 5 - Merline Lovelace

Grécia Antiga A paixão por um inimigo inflamou sua alma guerreira. Como uma ninfa, ela surgiu do mar, coberta apenas pela espuma das ondas e por seus cabelos negros. Era Fedra, filha de Esparta, mulher capaz de atrair um homem para águas profundas.Onde Alexandre, glorioso guerreiro de Atenas, poderia se afogar.Porque ela era maravilhosa e sua inimiga! Aprisionada por Alexandre como troféu de guerra, Fedra não se submeteu a ele, pois isto seria trair tudo que ela era. Mas negar seu amor também seria trair tudo que desejava ser! Download



O quê? Você não leu nenhum dos livros? Aproveite para ler agora e nos dar a sua opinião. E então? O desafio está lançado...quem vence esta disputa? O duque Alessandro ou o guerreiro Alexandre?

4 comentários: