[FECHAR]

10/11/2012

# Duelo

Duelo das Estrelas #07


As Românticas trazem para você um duelo entre os melhores livros já publicados de autoras consagradas! É o Crème de La Créme da literatura romântica! É o Duelo das Estrelas!


Continuamos essa luta com dois Tudodebomgostososeveryveryhot que deram o que falar este ano! Ignoremos as qualidades (ou falta delas) dos livros e vamos nos ater aos bofes? Mr. Grey ou Gideon Cross?

Opção 01


Toda Sua - Sylvia Day
Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado. 

Opção 02


Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja, mas em seus próprios termos. 




O quê? Você não leu nenhum dos livros? Aproveite para ler agora e nos dar a sua opinião. E então? O desafio está lançado...quem vence esta disputa? O Grey ou o Gideon?

7 comentários:

  1. Eu não li 50 tons, então fico com Gideon Cross! =)

    Beijokas

    Mari - @oblogdamari

    ResponderExcluir
  2. Opção 1. Toda Sua. Não tem nem o que discutir.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Opção 01 SE sombra de dúvida.

    ResponderExcluir
  4. ChristianGreyChristianGreyChristianGrey/ 22222222222222222
    O plagiado não chega aos pés do Grey.

    ResponderExcluir
  5. Já li a trilogia Do Mr. Grey, rs, e apenas esse primeiro da trilogia do Mr. Cross. Bom, a opção 1 da disputa tem um livro mais bem elaborado e, sinceramente, pelo que li até agora, ele é menos surreal do do o Mr. Grey. Ambos são meio que "sonho de consumo" de muitas mulheres, mas prefiro o Gideon. Menos chatinho....

    ResponderExcluir
  6. Eu fico com o Grey. Não gostei muito do Gideon - nem da Eva nem do livro em si, rs

    ResponderExcluir
  7. Tem q escolher msm??? Posso ficar com os dois??? kkkkk
    Acho q prefiro o Grey, os dois são traumatizados mas pelo menos ele se abre com a Ana.

    ResponderExcluir